BARRETOS: Reciclador é preso após descumprir Medida Protetiva e ameaçar a mãe
4 de fevereiro de 2020 935 Visualizações

BARRETOS: Reciclador é preso após descumprir Medida Protetiva e ameaçar a mãe

Os Policiais Militares, Marcos e Girardi, apresentaram preso plantão policial o reciclador P.R.B., 43 anos, morador no bairro Santa Cecília, e também a mãe dele, a senhora A.M.B., aposentada, 63 anos, vítima de violência doméstica.

Segundo consta, os policiais receberam solicitação, via 190, para comparecerem à Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecilia, pois segundo o denunciante, um homem estaria ameaçando sua mãe.

Os policiais então foram para o local indicado e assim que lá chegaram, foram vistos pelo indiciado, que neste momento, empreendeu fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento junto a ele e conseguiram fazer a sua abordagem cerca de dois quarteirões, sendo o homem devidamente identificado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Em seguida os policiais retornaram a residência da vítima e em contato com ela, eles foram informados que a mesma possui uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor do filho, vindo inclusive a mostrar a
Medida Cautelar.

Os policiais proferiram voz de prisão ao indiciado e conduziram as partes até a delegacia, onde em relato a vítima disse que no dia 16/10/2019, foi concedida Medida Protetiva em seu favor, sendo seu filho preso no dia 22/10/2019, depois do descumprimento desta Medida Protetiva.

No dia 03/12/2019, teve audiência de instrução, debates e julgamento, sendo ele condenado, mas a Medida Cautelar continuou vigorando em favor da vítima, e no dia 04/12/2019, o indiciado foi colocado em liberdade e já foi para a residência da vítima, sendo que passados poucos   dias, eles começaram a discutir novamente, e a discussão perdurou até a presente data, tendo ela acionado a Policia Militar.

Ainda de acordo com a vítima, seu filho é usuário de álcool e drogas e quando faz uso destas substancias, fica infernizando ela, dizendo que vai cortar seus braços e a xinga de “velha” e “vagabunda”, dizendo ainda que se fosse preso novamente, quando sair da cadeia, vai matá-la, pois quer ficar livre da mesma o quanto antes, e então, não suportando mais as atitudes de seu filho ela acionou a Polícia Militar, afirmando querer representar contra o filho pelo crime de ameaça.

A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local para realização de Audiência de Custódia.

Anterior Corpo de Asa Branca será enterrado em Turiúba
Next BARRETOS: Rapaz é preso com maconha, cocaína, crack e dinheiro no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por desacato no bairro Santana

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, foram até uma residência na Avenida 35, bairro Santana, onde mantiveram contato com a vítima, senhora Andreza, a qual

Policial

GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades

O menor M.J.F.S.J., 16 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Brianez, os quais também dinheiro e

Policial

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menor traficando drogas no bairro Ibirapuera

O menor H.F.M., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, tendo os policiais informado que já haviam recebido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta