BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens
Um rapaz de 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, registrou queixa no Plantão Policial por desconfiar que teria sido vítima de estupro depois que consumiu pinga em um alojamento de homens na cidade de Avaré, interior de São Paulo, local onde ele trabalhava.
Segundo relatou o rapaz, ele desempenha suas funções para uma empresa barretense instalada no Distrito Industrial I, sendo ele e outro colega de trabalho enviados a cidade de Avaré, interior de São Paulo, para trabalharem em uma escola localizada naquele município, não sabendo dizer qual é o endereço do local.
A vítima diz ter ficado duas semanas em um alojamento com cerca de outros 30 homens, e na madrugada do dia 1 para o dia 2, ele ingeriu bebida alcoólica (pinga) com outros homens que lá estavam.
Alega o jovem que se lembra do momento em que foi dormir, porém, ao acordar sentiu dor em sua região anal, sendo que um dos homens que lá estavam, descrito como sendo pardo, aproximadamente 45 anos, 1.70, e de nome desconhecido, disse a ele em tom jocoso uma frase que afirmava que ambos haviam tido relação sexual.
O jovem então se deslocou a Unidade de Pronto Atendimento do município de Barretos, não tendo sido constada pelo médico lá presente, qualquer tipo de lesão.
Ao final o rapaz alegou não saber se algo realmente ocorreu, mas por estar sentindo dor, optou por requerer exame para constatar possível violação sexual.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após fuga com moto, casal é preso com dinheiro e mais de três quilos de drogas
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, com o apoio dos policiais, sargento Rezende, cabos, Sinomar, Ávila, Ednilson, Claudio, Oliveira, Givanildo e soldados Brito, Rivelino e Palerosi, prenderam no
MORTES EM BARRETOS HOJE 08/03/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEBASTIÃO MOREIRA DE FREITAS 08/mar 70 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL VILMA DA ROCHA DOMINGUES 08/mar 67 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
BARRETOS: Ladrões roubam dinheiro a ateiam fogo em carro de motorista de aplicativo
Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Martins, apresentaram na delegacia a vítima J.P.C., 66 anos, tendo ele relatado que trabalha como motorista de aplicativo, e por volta das 8 horas,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.