BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens
2 de fevereiro de 2018 3715 Visualizações

BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens

Um rapaz de 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, registrou queixa no Plantão Policial por desconfiar que teria sido vítima de estupro depois que consumiu pinga em um alojamento de homens na cidade de Avaré, interior de São Paulo, local onde ele trabalhava.

Segundo relatou o rapaz, ele desempenha suas funções para uma empresa barretense instalada no Distrito Industrial I, sendo ele e outro colega de trabalho enviados a cidade de Avaré, interior de São Paulo, para trabalharem em uma escola localizada naquele município, não sabendo dizer qual é o endereço do local.

A vítima diz ter ficado duas semanas em um alojamento com cerca de outros 30 homens, e na madrugada do dia 1 para o dia 2, ele ingeriu bebida alcoólica (pinga) com outros homens que lá estavam.

Alega o jovem que se lembra do momento em que foi dormir, porém, ao acordar sentiu dor em sua região anal, sendo que um dos homens que lá estavam, descrito como sendo pardo, aproximadamente 45 anos, 1.70, e de nome desconhecido, disse a ele em tom jocoso uma frase que afirmava que ambos haviam tido relação sexual.

O jovem então se deslocou a Unidade de Pronto Atendimento do município de Barretos, não tendo sido constada pelo médico lá presente, qualquer tipo de lesão.

Ao final o rapaz alegou não saber se algo realmente ocorreu, mas por estar sentindo dor, optou por requerer exame para constatar possível violação sexual.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 02 DE FEVEREIRO DE 2018
Next BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa

Você pode gostar também

Policial

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto.

Barretos

BARRETOS: Após acidente de trânsito, ciclista recusa atendimento médico

O empresário M.A.M., 44 anos, morador no Jardim de Alah, noticiou na delegacia que por volta das 10h30, ele trafegava com seu veículo Toyota, ano 2019, prata, pela Avenida Messias

Policial

BARRETOS: Estudante é ameaçado ao tentar receber dívida

Na delegacia esteve o estudante P.F.M.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele noticiou que durante a tarde da data dos fatos ele se desentendeu com o M.F.C.B.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta