BARRETOS: Após fuga com moto, casal é preso com dinheiro e mais de três quilos de drogas
21 de agosto de 2018 1762 Visualizações

BARRETOS: Após fuga com moto, casal é preso com dinheiro e mais de três quilos de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, com o apoio dos policiais, sargento Rezende, cabos, Sinomar, Ávila, Ednilson, Claudio, Oliveira, Givanildo e soldados Brito, Rivelino e Palerosi, prenderam no bairro Jockey Clube, um casal pelo crime de tráfico de drogas, além, de apreenderem, drogas, dinheiro e outros objetos.

Segundo o que foi informado no Plantão Policial, os Militares da ROCAM, realizavam patrulhamento pela Avenida 43, quando escutaram pelo rádio que uma viatura estava realizando o acompanhamento junto a uma motocicleta Yamaha, de cor branca, ocupada por duas pessoas que haviam conseguido fugir, tomando direção à Avenida 43.

Instantes depois os policiais avistaram a moto e começaram e também o acompanhamento, sendo observado que uma mulher conduzia o veículo e durante a fuga ela não respeitou a sinalização das vias, porém, foram abordados na Avenida 69 com Rua 18.

Assim que moto parou, o homem saiu correndo em direção a uma casa, subindo no muro, pois o portão estava fechado, e neste instante foi detido pelo cabo Claudinei, enquanto a mulher era abordada na moto pelo cabo
Wladimir que a identificou como E.M.S., 30 anos, moto taxista.

Durante a abordagem do homem, que foi identificado como M.C.O., servente, 28 anos, no cabo Claudinei conseguiu segurá-lo por uma pochete que estava presa a cintura, a qual arrebentou e caiu no chão, sendo o homem seguro pelas pernas, para não transpor o muro.

Neste momento, apareceu uma senhora, posteriormente identificada como a mãe do indiciado, e ela pegou a pochete e a escondeu em meio a suas roupas, sendo a pochete, posteriormente, encontrada em seu poder.

Com a chegada dos reforços, o indiciado foi devidamente detido e ainda assim os três envolvidos resistiram a abordagem, sendo necessário o uso de força física e algema, por fundado receio de fuga.

Na pocehte havia a quantia em dinheiro de R$2.035,25, uma porção de maconha e uma porção de um pó branco, semelhante a cocaína.

Suspeitando que o casal estava traficando drogas, os policiais resolveram ir até a casa do casal, na Avenida Paulo de Faria, e verificaram que na chave da moto havia uma chave, a qual serviu para abrir o cadeado do portão.

Em revista na casa do casal, os Militares localizaram dentro de um cômodo, uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma porção de uma substancia branca, semelhante a cocaína, com peso de 2.437,70gramas, uma porção de maconha, uma porção de uma substancia amarelada, semelhante ao crack, com peso de 870,00 gramas, sacos plásticos transparentes, uma balança de precisão e uma faca com a ponta quebrada, com resquícios de um pó branco, sendo destacado pelos policiais que as embalagens plásticas transparentes que estavam envoltas nas substancias que estavam na pochete, eram iguais as que foram localizadas dentro da mochila, além de um aparelho celular.

A moto foi entregue para o advogado dos indiciados, a qual estava com documentação regularizada, sendo elaboradas as multas cabíveis pelos policiais Militares e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Sxannavino, tendo o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificado a voz de prisão, determinando que os indiciados fossem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, para no dia seguinte serem encaminhados ao Fórum local para participarem da Audiência de Custódia.

Por ter interferido na ocorrência em ter tentado esconder a pochete que seu filho carregava, foi elaborado um Termo Circunstanciado em desfavor da senhora S.C.O., 49 anos.

Por fim, foi relatado pelo cabo Claudinei que uma testemunha civil, acompanhou a revista na casa onde foi localizado a mochila, o qual afirmou que o casal está sempre naquele imóvel, sendo que poderá fornecer o nome desta testemunha oportunamente, tendo ela comparecido na delegacia, mas teve que ir embora, por motivos particulares.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/08/2018
Next BARRETOS: Pintor é preso por tráfico após cliente tentar se esconder da polícia em sua casa

Você pode gostar também

Primeira Página

CAJOBI: Marido não aceita a separação ateia fogo em casa e acaba preso em flagrante

Na cidade de Cajobi, um homem inconformado com a separação, ateia fogo em casa e acabou sendo preso em flagrante. O Incêndio foi na Rua Adelio Rosa, na altura do

Barretos

Ladrões armados rendem homem e roubam celulares no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve o senhor O.A.C., gerente, morador na cidade de Bauru, afirmando que ele veio a Barretos para visitar seu filho que reside na Rua Ana Rosa, Bairro Fortaleza.

Policial

BARRETOS: Vítima perde mais de mil reais ao tentar comprar produto anunciado no Instagran

A vítima G.B.M., mulher, 35 anos, esteve na delegacia e noticiou que tomou conhecimento através da rede social Instagram, que estava ocorrendo o anúncio da venda de uma maquina de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta