CAJOBI: Marido não aceita a separação ateia fogo em casa e acaba preso em flagrante
9 de outubro de 2017 2332 Visualizações

CAJOBI: Marido não aceita a separação ateia fogo em casa e acaba preso em flagrante

Na cidade de Cajobi, um homem inconformado com a separação, ateia fogo em casa e acabou sendo preso em flagrante. O Incêndio foi na Rua Adelio Rosa, na altura do número 322, na área central de Cajobi.

Os bombeiros com apoio de um carro pipa da prefeitura se esforçaram muito para controlar as chamAs, pois o fogo alastrou muito rápido e o que mais preocupava os bombeiros era o fato de que a casa se encontra nas proximidades da Santa Casa.

 

MULHER AGREDIDA COM CHAVE DE FENDA ANTES
Segundo contou um vizinho bem próximo da casa incendiada, ele que chegava da igreja na noite deste domingo, 8, quando uma vizinha que mora nas imediações tentava se abrigar na casa dele. Como a mulher acabou entrando na casa para se esconder do amásio, instantes depois ele (o amásio) apareceu para agredir a mulher, ou melhor, para continuar as agressões contra a amásia já que ele já havia agredido a mesma na cabeça usando uma chave de fenda.

Impedido de entrar na casa onde a mulher se abrigava, ele rateou e tentou peitar a família onde a amásia dele se abrigou, mas foi contido pelos donos do imóvel e recebeu ordens para voltar para a casa dele imediatamente, caso contrário a PM seria acionada.

Ao voltar para a casa dele, instantes depois, a rua era iluminada por um clarão da casa pegando fogo. Não deu tempo de fazer nada. Enquanto a casa ardia em chamas a PM foi acionada e para o local rapidamente foram os policiais Cb Jorge, Cb Beltramelo e Sd Franceschini. Lá, informados sobre o ocorrido instantes antes, com a ajuda dos vizinhos, os valentes policiais pensando ter crianças na casa, derrubaram um muro lateral do fundo. Lá, na área do fundo, caído, estava o autor do Incêndio, Daniel dos Santos, funcionário público municipal da cidade e que trabalha na coleta de lixo. Daniel estava incosciente, não se sabe se desmaiado devido a fumaça intensa ou se embriagado. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado pela PM.

CRIANÇAS PEQUENAS E HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA DO MARIDO
Segundo o que apuramos o casal Daniel e Amanda vivia as turras e consta que o amásio vivia agredindo a mulher, conforme versão dela na delegacia. Consta que ela chegou a perder um bebê recentemente devido as agressões sofridas do marido. Ele nega.

POR DEUS! CRIANÇAS NÃO ESTAVAM NA CASA
Segundo o que apuramos, devido a situação tensa na casa constantemente as duas crianças do casal foram levadas para a casa de parentes em Barretos. Foi a sorte para o caso não se transformar em nova tragédia na cidade. Na casa estava apenas o casal. A mulher, ferida a chave de fenda correu para a casa de vizinhos, o marido, louco e descontrolado ateou fogo na casa.

PRESO EM FLAGRANTE AUTOR DA SUA VERSÃO NA DELEGACIA
Após um trabalho rápido e eficiente dos policiais Cb Jorge, Cb Beltramelo e Sd Franceschini o autor foi preso caído na área da casa em chamas. Levado para a delegacia de Olímpia ele deu sua versão à delegada de plantão, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega.

Autor Daniel dos Santos preso em flagrante pela PM de Cajobi

A VERSÃO DO AUTOR DANIEL
Ele contou que já foi casado e inclusive é avô atualmente. Com a vítima Amanda ele está vivendo há 1 ano aproximadamente. Que dias atrá houve um problema com um filho de Amanda que ele foi acusado de ter agredido a criança. Mas na versão dele a criança puxou uma estante para cima dela e se machucou sozinha. Daniel negou que ele tenha agredido a criança de pouco mais de um ano. Mesmo assim, com a entrada do Conselho Tutelar no caso, as duas crianças de 1,4 meses e 2 anos de idade foram levadas para a casa da avó materna em Barretos, para onde Amanda pretendia ir embora também. Daniel contou que na discussão deste domingo ele chegou a mandar ela embora. Agora a noite eles brigaram novamente e que ele decidiu por fogo na casa. Daniel ao dar sua versão para a experiente delegada Dra. Debora Abdala disse que como errou deve cumprir sua pena. 

PASSAGENS PELA POLÍCIA
Daniel contou ainda que já esteve preso por Incêndio, Lesão Corporal, Ameaça, tudo enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com a delegada, além destes casos anteriores, devido a gravidade dos fatos ela não ia arbitrar fiança ao acusado e que o mesmo será preso em flagrante sem direito a fiança. Ao ser informado de sua sua situação, Daniel concordou com a delegada e disse que se errou, deve cumprir sua pena.

Delegada Dra. Debora Abdala ouve a versão do preso na cela da delegacia de Olímpia

A VERSÃO DA VÍTIMA AMANDA
A vítima contou na delegacia que é amasiada de Daniel há cerca de 1 ano e que sofre violências constantes. Que na data de hoje, novamente Daniel bateu na cabeça dela com a gaveta do guarda-roupas, deu socos e ainda feriu a cabeça dela usando uma chave de fenda. Que as vezes ele até ameaça ela de morte, dizendo que vai matá-la caso chame a PM. Como nesta noite Daniel ameaçou botar fogo na casa, ela fugiu correndo antes para a casa de uma vizinha. Amanda contou ainda que estava arrumando as roupas para ir embora para a casa dos pais em Barretos e que a reação dele foi esta: se você não ficar comigo você não fica com ninguém, ameaçou.

Após as declarações de vítima e autor, de posse de laudo clínico atestando os ferimentos em Amanda a delegada ratificou a prisão em flagrante de Daniel dos Santos pelos crimes de IncêndioLesão Corporal e Ameaça. Daniel dos Santos foi recolhido numa cela provisória e deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (9). Lá seu futuro seré decidido: Rua ou Cadeia novamente, depende da interpretação de Juiz e Promotor do caso.
(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS  e Leandro Silva/Cabelo)


 

Fonte: www.olimpia24horas.com.br

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos
Next NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de objeto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado

Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga

Policial

Policia de Guaíra prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, após receberem denúncia de que em uma Praça, na Vila Aparecida, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sendo este local já conhecido por esta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta