BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas na “Matinha do Barretos II”
23 de maio de 2019 2193 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas na “Matinha do Barretos II”

O indiciado Y.F.R., 19 anos, desempregado, morador no conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Marcelo, que também apresentaram na delegacia, dinheiro, celular e porções de cocaína.

Segundo consta, os Militares se encontravam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando pela Rua Nemer Assad Mockdeci, em um local já conhecido nos meios policiais pelo comércio ilegal de entorpecentes, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, e eles, ao avistarem a viatura policial, evadiram-se em direção a um matagal ali existente.

Os Militares então iniciaram o acompanhamento junto ao indiciado que estava trajando blusa vermelha e trazia uma pochete presa a sua cintura, sendo ele logo depois abordado no interior de um “esgoto”, ocasião em que foi identificado como Y.F.R., não apresentando reação a voz de prisão.

Verificando o interior da pochete que ele trazia consigo os Militares localizaram 31 porções de maconha, 18 pinos com cocaína, a quantia de R$90.00 e um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre a droga o rapaz respondeu que havia comprado à maconha e a cocaína em Ribeirão preto e estava comercializando as porções no bairro Zequinha Amêndola.

Em seguida o indiciado foi levado para o Plantão Policial, sendo a sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou seu recolhimento a uma cela da cadeia de Barretos, devendo o indiciado, no dia seguinte, ser apresentado no Fórum de Barretos, a um representante do Ministério Público.

O outro indivíduo que acompanhava o indiciado fugiu sem ser identificado.

Anterior REGIÃO: Carro pega fogo em rotatória
Next TRAGÉDIA: Casal de Hortolândia está entre os seis mortos no Chile

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Rios

Moradora na Rua 40, bairro Rios, a vítima J.M.S.P.B.P., esteve na delegacia afirmando que chegou em sua casa e encontrou a porta da sala arrombada. Disse a vítima que ao

Policial

BARRETOS: Autora de homicídio no bairro Pimenta é presa por Policiais Militares

A indiciada E.B.P., 27 anos, moradora na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, em sua residência, estando ela na condição de

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem sido ameaçado por colegas até dentro da sala de aula

Um garoto der 12 anos de idade, acompanhado por sua avó, uma senhora de 59 anos, estiveram no Distrito Policial noticiando que o menino estada na Escola Estadual Paulina Nunes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta