TRAGÉDIA: Casal de Hortolândia está entre os seis mortos no Chile
23 de maio de 2019 1070 Visualizações

TRAGÉDIA: Casal de Hortolândia está entre os seis mortos no Chile

Seis turistas brasileiros foram encontrados mortos nesta quarta-feira (22) em um apartamento no centro de Santiago, no Chile

Seis turistas brasileiros foram encontrados mortos nesta quarta-feira (22) em um apartamento no centro de Santiago, no Chile. A suspeita é de que eles tenham inalado gás. O grupo estava de férias e havia alugado o apartamento na cidade para comemorar o aniversário de uma adolescente que estava com o grupo. Um casal que morava em Hortolândia está entre as vítimas. 

Jonathas Nascimento Krueger e Adriane Krueger se casaram há cerca de dois anos e não tinham filhos. Eles eram funcionários do Iatec (Instituto Adventista de Tecnologia) e trabalhavam no campus de Hortolândia.

Eles estavam no Chile em turismo com a cunhada, Débora Muniz, irmã de Jonatan, o marido e os filhos dela. A família da irmã era de Santa Catarina. Os bombeiros chilenos suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio todo foi esvaziado durante as operações.  

 ITAMARATY

Segundo o Itamaraty, a família dos brasileiros recebeu telefonemas na tarde de ontem em que eles falavam coisas desconexas e sem sentidos. Disseram também que estavam passando mal. 

Alarmados, a família no Brasil entrou em contato com a polícia e um delegado de Florianópolis acionou o consulado brasileiro no Chile, que enviou um representante ao apartamento. 

O diplomata chegou ao local acompanhado de agentes de polícia, que tiveram que forçar a entrada no imóvel depois que ninguém respondeu a campainha. Foram encontrados seis corpos: quatro adultos e dois adolescentes, de 13 e 14 anos. As janelas do apartamento, que fica no sexto andar, estavam fechadas. 

“Constatamos que havia seis pessoas mortas, quatro adultos e dois menores de idade, e que provavelmente suas mortes foram causadas por um vazamento de gás”, disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local. 

Bombeiros testaram o ar dentro do apartamento e encontraram altas concentrações de monóxido de carbono, um gás incolor cuja inalação pode levar à morte. Foi aberta uma investigação sobre o incidente. 

Eles estava no Chile há cerca de uma semana e voltariam para o Brasil hoje porque uma parente próxima faleceu. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas na “Matinha do Barretos II”
Next OLÍMPIA: Ladrão armado rouba carro, se envolve em acidente e policia prende três por roubo e receptação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher fica em estado grave após ser agredida pelo namorado

Uma mulher de 46 anos ficou em estado grave após ser espancada pelo namorado e precisou ser internada na Santa Casa, na manhã desta segunda-feira, 30, em Rio Preto. A

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após receber alta de internação

O indiciado A.A.N.F., 20 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo Policial Militar, cabo Marcos Mariano, tendo em vista o fato de que o indiciado encontrava-se na condição

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia Militar recupera caminhonete que havia sido furtada na cidade de Franca

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Quiles e Benfica, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado M.V.S., 31 anos, autônomo, morador naquela cidade e também uma caminhonete Mitsubishi, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta