BARRETOS: Autora de homicídio no bairro Pimenta é presa por Policiais Militares
2 de março de 2020 2973 Visualizações

BARRETOS: Autora de homicídio no bairro Pimenta é presa por Policiais Militares

A indiciada E.B.P., 27 anos, moradora na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, em sua residência, estando ela na condição de “Procurada” pela Justiça pelo crime de homicídio registrado no dia 15 de dezembro de 2019.

Segundo consta no dia do crime, por volta das 14h40, a vítima Rogério Aparecido Pereira, 37 anos, que morava na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, foi atingido por uma facada no peito que foi desferida por uma mulher identificada como “Duda, na Avenida 43 com a Rua Joaquim Inácio Pimenta, bem próximo à casa da autora.

Instantes depois, a Policia Militar esteve no local e se deparou com a Equipe do SAMU socorrendo a vítima, tendo logo chegado a informação de que “Duda” seria a autora da facada, então, imediatamente, os policiais foram até a casa dela e encontraram o imóvel vazio, não sendo encontrada a faca utilizada no crime.

Momentos depois os dados da autora foram passados aos policiais pela mãe dela, sendo observado que havia muito sangue na rua e duas latas de cerveja próximas ao local do crime.

A vítima chegou a dar entrada na Santa Casa de Barretos em estado gravíssimo, e apesar de terem sido realizados todos os procedimentos para salvá-lo, alguns minutos depois a equipe médica confirmou que Rogério pereira, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A mulher foi apresentada na delegacia de Barretos, sendo recolhida em uma cela, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2020
Next BARRETOS: Mulher é presa furtando produtos de beleza e higiene em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente e motorista foge do local

Um homem de 33 anos, que se identificou como A.C.S., informou na delegacia que por volta das 23h30, ele trafegava com sua motocicleta Honda 160, cor preta, pela Avenida Messias

Barretos

BARRETOS: Carteira é furtada em interior de veículo

Na delegacia esteve a vítima D.P., e em relato ele afirmou que deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado em frente à casa de sua tia, na Rua 32, tendo

Policial

BARRETOS: Golpe do falso WhatsApp: vítima transfere mais de 3 mil para estelionatário

A senhora S.M.S., 51 anos, moradora no bairro Nogueira, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe passando-se pelo filho dela. De acordo com o que foi relatado, por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta