BARRETOS: Carteira é furtada em interior de veículo
3 de dezembro de 2022 300 Visualizações

BARRETOS: Carteira é furtada em interior de veículo

Na delegacia esteve a vítima D.P., e em relato ele afirmou que deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado em frente à casa de sua tia, na Rua 32, tendo acionado o alarme.

A vítima então adentrou a residência e depois de um certo tempo ouviu o barulho do alarme do veículo, ocasião em que foi até a via pública para desligar o alarme e não observou nada de suspeito.

Ocorre que no momento de ir embora a vítima percebeu que a janela do passageiro do carro estava aberta e a sua carteira, que ele havia deixado no interior do carro, havia desaparecido, constatado o furto.

Anterior BARRETOS: Ao tentar contrair empréstimo pela internet, vítima perde dinheiro
Next BARRETOS: Ameaçada de morte, mulher registra ocorrência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Golpe do WhatsApp faz mais três vítimas e prejuízo de mais de 13 mil

Três pessoas foram vítimas do “golpe do WhatsApp”, que é quando o estelionatário se faz passar por parente ou conhecido da vítima e lhe subtrai dinheiro com a alegação de

Barretos

Vítima perde quase 2 mil ao cair em golpe

Afirmando ter sido vítima de estelionato, o senhor A.A.P.F., 47 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um número que supostamente seria de

Policial

Policia recupera na região, trator furtado, apreende armas e três homens são presos em flagrante

Três homens foram presos em flagrante pela Guarda Municipal da cidade de Monte Azul Paulista, que também recuperaram um trator e vários objetos de origem ilícita no bairro São Francisco.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta