BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos
3 de dezembro de 2017 903 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelo sargento Lopes e soldado Reis, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida 7 com a rua 50, eles se depararam com um indivíduo pedalando uma bicicleta branca e com uma mochila preta nas costas, estando ele em atitude suspeita, ocasião em que resolveram abordá-lo.

Ocorre que assim que deram ordem de abordagem, o indivíduo iniciou a fuga por várias ruas dos bairros América e Rios, sendo detido no 3º Lago em frente à Avenida 1º Centenário da Abolição, onde abandonou a bicicleta e mochila, vindo a pular no referido lago.

Os policiais conseguiram detê-lo e identificá-lo como V.H.A.S., 18 anos, morador na Avenida 27, bairro Baroni e quando indagado referente à fuga, ele se limitou a dizer que “correu por que quis”.

Indagado sobre a bicicleta, ele disse que seria de um amigo e os pertences que estavam no interior da mochila (um celular, dois videogames com dois controles e dez jogos diversos), eram de sua propriedade, e estava indo até os Predinhos para vendê-los.

O investigado tem diversas passagens pela polícia quando adolescente infrator, inclusive com apreensão pela prática de furto.

Diante da não comprovação quanto a procedência da bicicleta e demais objetos, a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, determinou que tudo fosse apreendido e o caso encaminhado a equipe de investigação.

 

 

Anterior BARRETOS: Fugitivo do presidio de Valparaiso é preso pela Força Tática traficando de drogas nos Predinhos
Next BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Você pode gostar também

Policial

Tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, Evangelista e Neves, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.G.L., 36 anos, tendo os policiais informado que estavam em patrulhamento pela Rua

Barretos

BARRETOS: Polícia desmantela esquema de tráfico onde o usuário pagava em depósito de bebida e recebia a droga em uma residência

Uma operação da Policia Civil de Barretos, comandada pelo delegado, Dr. Daniel do prado Gonçalves, com o apoio da equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, soldados Daniel

Barretos

BARRETOS: Andarilho é preso após invadir residência, agredir vítima e roubar cafeteira

Os Policiais Militares, Quiles e Michelle, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.C.A., 38 anos, andarilho, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via rádio, a fim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta