BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia
3 de dezembro de 2017 958 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito.

Segundo o que foi apurado junto ao adolescente, ele estava pela Rua Silvestre de Lima, próximo a sua casa, quando avistou o D.S.N., 21 anos, morador na mesma rua, arremessar um pedaço de pau na fiação elétrica, vindo então a repreende-lo pelo comportamento.

Ocorre que o autor não gostou de ter a sua atenção chamada, e disse que iria agredir o adolescente, surgindo a confusão.

Os policiais encontraram no chão uma faca com a lâmina quebrada e um segmento de poste metálico provido com placa identificação de via pública,  os quais foram apresentados na delegacia e apreendidos.

Questionados os personagens, não foi possível apurar quem era o dono da faca ou quem foi o responsável pela retirada do segmento de poste metálico, ressaltando que o autor D.S.N., se encontrava em visível estado de embriaguez.

A representante legal do adolescente não desejou por representar contra o autor, sendo orientada quanto ao prazo e tramite, para I fazê-lo, caso retifique sua decisão.

Anterior BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos
Next BARRETOS: Queda acidental

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme

Mulher foi socorrida com suspeita de ferimentos na testa, nariz e coluna cervical; homem diz que ‘perdeu a cabeça’ Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por espancar

Barretos

BARRETOS: Sem habilitação, homem sofre acidente com moto na Avenida Gonçalves

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Hilton e Renato, foram até a Avenida Gonçalves, bairro Pimenta, onde constataram que o auxiliar de serviços gerais, M.A.D.A.J., 24 anos, morador no bairro

Policial

Briga no Facebook acaba em agressão em Barretos no bairro Centenário

Uma professora de 64 anos, que se identificou como M.A.R., moradora no centro da cidade, esteve na delegacia relatando que conhece a M.A.P., de longa data, e que inclusive tem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta