BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia
3 de dezembro de 2017 957 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito.

Segundo o que foi apurado junto ao adolescente, ele estava pela Rua Silvestre de Lima, próximo a sua casa, quando avistou o D.S.N., 21 anos, morador na mesma rua, arremessar um pedaço de pau na fiação elétrica, vindo então a repreende-lo pelo comportamento.

Ocorre que o autor não gostou de ter a sua atenção chamada, e disse que iria agredir o adolescente, surgindo a confusão.

Os policiais encontraram no chão uma faca com a lâmina quebrada e um segmento de poste metálico provido com placa identificação de via pública,  os quais foram apresentados na delegacia e apreendidos.

Questionados os personagens, não foi possível apurar quem era o dono da faca ou quem foi o responsável pela retirada do segmento de poste metálico, ressaltando que o autor D.S.N., se encontrava em visível estado de embriaguez.

A representante legal do adolescente não desejou por representar contra o autor, sendo orientada quanto ao prazo e tramite, para I fazê-lo, caso retifique sua decisão.

Anterior BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos
Next BARRETOS: Queda acidental

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Captura de procurado

Policiais Militares da cidade de Colina, Antunes e Moura, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.E.P.S., 27 anos, sendo informado pelos policiais que o indiciado havia sido abordado

Policial

REGIÃO: PRF apreende 500 quilos de maconha na BR-153

A droga estava dentro de uma caminhonete, que transportava ainda 700 munições de fuzil A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente 500 quilos de maconha e 700 munições paralelas de

Policial

MUNDO ANIMAL: Mudança na lei pune com multa quem acorrentar animal em local inadequado

Valor da pena pode ultrapassa R$ 2 mil; veja como denunciar Confinar um animal, acorrentar ou alojar em local inadequado passa a ser considerado abuso e maus tratos através de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta