BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
O indiciado J.V.C., 23 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, pelo crime de tráfico de drogas, além de estar na condição de “Procurado pela Justiça”.
Segundo consta, a equipe da Força Tática já havia óbito a informação de que o J.V.C., estaria comercializando drogas pelo bairro Dom Bosco, e que em desfavor dele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca da cidade de Colina, também pelo crime de tráfico de drogas.
Diante destas informações foi realizado uma operação com as equipes de Força Tática, Canil e Rocam no bairro Dom Bosco, onde pela Rua Madalena dos Santos Oliveira esquina com a Avenida Mário de Oliveira, eles visualizaram o indiciado parado no cruzamento das vias, sendo ele pessoa já é conhecido nos meios policiais pela traficância de drogas.
Ao perceber a presença das viaturas, o indiciado empreendeu fuga a pé, e então adentrou a uma residência que estava com o portão aberto, correu para os fundos, pulou o muro e subiu em um telhado da casa vizinha, que possui telha de amianto, e o telhado, não suportando seu peso, se quebrou, ocasião em que o homem caiu dentro de uma edícula desabitada.
Na queda ele deixou cair uma garrafinha plástica que continha 54 micro tubos com cocaína, e então os Militares adentraram ao referido imóvel no intuito de detê-lo, todavia, o indiciado, mesmo com a queda, se levantou, e correu, pulando o muro lateral de outra residência, que dá acesso à Rua Maria Cecilia Piani, vindo a adentrar a uma casa, local onde foi localizado pelos policiais escondido debaixo de uma cama.
Realizada busca pessoal em seu poder, foram encontrados, no bolso da jaqueta que vestia, dois invólucros plásticos contendo maconha, um invólucro em branco contendo pedras de crack, uma caderneta com anotações da comercialização das drogas, um aparelho celular Motorola e a quantia de R$45.00 distribuídos em diversas notas.
Ele foi algemado e realizada a pesquisa, via COPOM, foi confirmado a seu desfavor o Mandado de Prisão, ocasião em que o indiciado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser removido a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de caminhonete no centro da cidade
O professor B.V.G., 64 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até a delegacia e informou que por volta das 8horas, ele estacionou a sua caminhonete Chevrolet D10, 1982, branca,
BARRETOS: Idoso tem carteira furtada por desconhecida
No Distrito Policial esteve a senhora M.C.F.S., 50 anos, moradora no bairro Rios, e ela informou que seu pai está internado na UTI da Santa Casa de Barretos com AVC,
REGIÃO: Morador de rua é espancado e roubado
Vítima foi acordada com socos e pontapés Um morador de rua foi espancado e assaltado por um grupo de cinco pessoas na noite de terça-feira, dia 30, próximo ao Hospital de Base
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.