BARRETOS: Procurado pela justiça é preso por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Garcia e Vieira, tendo eles também apresentado preso o desempregado L.B.N.E., 19 anos, morador no Conjunto Luís Spina.
Em relato os policiais informaram que por volta das 21h15, eles passavam pela Avenida João Cavalini esquina com a Rua Abdo Daher, bairro Newton Siqueira Sopa, quando escutaram o barulho de dois disparos de arma de fogo e em seguida eles visualizaram um indivíduo, pardo e magro,
correndo com uma arma na mão, passando na frente da viatura, sentido ao Bloco 6 do Condomínio Newton Siqueira Sopa, batendo em uma grade (cerca) caindo, levantando-se rapidamente e logo em seguida ele pulou essa grade e adentrou ao prédio.
Foi então realizado um cerco policial com apoio de outras viaturas, ocasião em que chegou uma mulher, identificada como “Andréa”, muito alterada e nervosa, dizendo que o indivíduo, conhecido por “Lucas Beiço”, havia atirado nela, porém, não havia acertado os disparos.
Após cerca de quarenta minutos vistoriando apartamentos, os policiais visualizaram o indiciado correndo no telhado do prédio, momento em que ele pulou de um bloco para o outro, jogou a arma, sendo possível vê-lo porque vários Policiais Militares iluminavam o local e o indiciado, que foi detido em seguida.
A arma, que havia sido dispensada por ele, foi localizada, tratando-se de um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e com um cartucho deflagrado.
Indagado a respeito dos fatos, o rapaz informou que realmente efetuou os disparos, total de dois, que um cartucho deflagrado caiu quando abriu a arma para ver se tinha mais munição.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial junto com a vítima e a arma, estando ele com algumas lesões por ter passado pelas grades e ter saltado de lugares altos.
O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão pelo crime de Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma com numeração suprimida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Vale destacar que também havia contra o indiciado um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, o qual foi devidamente cumprido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal barretense é rendido e roubado por ladrões armados em São Paulo
Na delegacia estiveram as vítimas R.B.M., mulher, 40 anos, supervisora de segurança, moradora no bairro São Jorge, e o L.M.F.S., empresário, 42 anos, morador no bairro Minerva, informando que durante
Homem é preso com drogas, vários objetos relacionados ao tráfico e arma de fogo
A Policia Militar da cidade de Guaíra, prendeu o indiciado M.O.G., 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida uma arma de fogo, drogas, dinheiro e diversos outros
REGIÃO: Motociclista sem capacete morre após colisão com carro
Vítima sofreu traumatismo craniano, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista vai responder por homicídio culposo. Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.