BARRETOS: Procurado pela justiça é preso por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo
26 de agosto de 2019 1390 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela justiça é preso por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Garcia e Vieira, tendo eles também apresentado preso o desempregado L.B.N.E., 19 anos, morador no Conjunto Luís Spina.

Em relato os policiais informaram que por volta das 21h15, eles passavam pela Avenida João Cavalini esquina com a Rua Abdo Daher, bairro Newton Siqueira Sopa, quando escutaram o barulho de dois disparos de arma de fogo e em seguida eles visualizaram um indivíduo, pardo e magro,
correndo com uma arma na mão, passando na frente da viatura, sentido ao Bloco 6 do Condomínio Newton Siqueira Sopa, batendo em uma grade   (cerca) caindo, levantando-se rapidamente e logo em seguida ele pulou essa grade e adentrou ao prédio.

Foi então realizado um cerco policial com apoio de outras viaturas, ocasião em que chegou uma mulher, identificada como “Andréa”, muito alterada e nervosa, dizendo que o indivíduo, conhecido por “Lucas Beiço”, havia atirado nela, porém, não havia acertado os disparos.

Após cerca de quarenta minutos vistoriando apartamentos, os policiais visualizaram o indiciado correndo no telhado do prédio, momento em que ele pulou de um bloco para o outro, jogou a arma, sendo possível vê-lo porque vários Policiais Militares iluminavam o local e o indiciado, que foi detido em seguida.

A arma, que havia sido dispensada por ele, foi localizada, tratando-se de um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e com um cartucho deflagrado.

Indagado a respeito dos fatos, o rapaz informou que realmente efetuou os disparos, total de dois, que um cartucho deflagrado caiu quando abriu a arma para ver se tinha mais munição.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial junto com a vítima e a arma, estando ele com algumas lesões por ter passado pelas grades e ter saltado de lugares altos.

O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão pelo crime de Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma com numeração suprimida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Vale destacar que também havia contra o indiciado um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, o qual foi devidamente cumprido.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2019
Next BARRETOS: Aposentado é abordado por estelionatário e tem quase 10 mil retirados indevidamente de sua Conta Corrente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Policiais Militares da Força Tática, entre eles, o sargento Filgueira e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.H.B., 21 anos, desempregado, morador no bairro Sumaré, e a

Barretos

BARRETOS: Estelionatário tenta efetuar compra com RG falso em loja do shopping

No Distrito Policial esteve o caldeireiro, Luciano Oliveira, morador na Avenida 29, Jardim Eldorado, cidade de Guaíra, informando que ele estava em sua casa, tomando banho, quando sua irmã recebeu

Barretos

BARRETOS: Idoso registra ocorrência temendo pela violência do filho contra ele e sua esposa

Um senhor de 62 anos foi até a delegacia e noticiou que seu filho é usuário de entorpecente e bebidas alcoólicas, e que faz muitos anos que o filho vem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta