BARRETOS: Casal barretense é rendido e roubado por ladrões armados em São Paulo
10 de novembro de 2018 2126 Visualizações

BARRETOS: Casal barretense é rendido e roubado por ladrões armados em São Paulo

Na delegacia estiveram as vítimas R.B.M., mulher, 40 anos, supervisora de segurança, moradora no bairro São Jorge, e o L.M.F.S., empresário, 42 anos, morador no bairro Minerva, informando que durante a madrugada eles trafegavam com um veículo Cobalt, pela Avenida Manoel Bandeira, Vila Leopoldina, em São Paulo, quando em determinada altura, um indivíduo desconhecido, trajando bermuda na cor verde escuro, jogou a bicicleta na frente do veículo.

De imediato a vítima parou o carro e então, outro indivíduo, em posse de uma arma, tipo pistola, foi até o empresário, que estava na condição de passageiro, e apontou a arma para a cabeça dele, anunciando que se tratava de um assalto.

Em seguida, outro indivíduo, descrito como branco, magro, estatura média, aparentando ser adolescente, foi até a condutora do carro e ordenou que o carro fosse desligado e ela deveria passar a carteira e celular, tendo ele ainda ordenado que o empresário descesse do veículo, ocasião em que outro ladrão veio e revistou o empresário, ficando dois dos ladrões, próximos a mulher que dirigia o carro.

Posteriormente um destes ladrões assumiu a direção do carro e as vítimas foram para o banco traseiro, enquanto que o indivíduo armado ficou no banco do passageiro apontando a arma para o casal vítima.

Foi roubado o relógio e o Iphone do empresário, que também foi ameaçado com uma arma para passar a senha para desbloquear o celular, tendo este ladrão (que estava armado) ficado o tempo todo falando que mataria as vítimas.

A vítima R.B.M., conseguiu acalmar a todos e o celular foi desbloqueado, tendo a R.B.M. ainda conversado com os ladrões, que os deixaram no local do roubo com o carro, levando com eles dois aparelhos celulares, cartões bancários e os documentos do casal vítima.

Anterior BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12
Next REGIÃO: Motociclista de 34 anos morre após sofrer acidente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que há cerca de dois meses ela conheceu uma pessoa que se dizia

Policial

Embriagado, mestre de obras é preso após se envolver em acidente no bairro Sumaré

Um homem de 61 anos, mestre de obras, identificado como N.A.S., morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele se

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe ao tentar contrair empréstimo

Afirmando ter sido vítima de estelionato, a senhora M.F.F., 51 anos, noticiou na delegacia que ela se interessou por um anúncio de empréstimo que havia visualizado em uma conta no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta