BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro
9 de fevereiro de 2019 733 Visualizações

BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro

O indiciado L.L.O., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Carlos Henrique e Elaine, sob a acusação de tentar furtar a carteira de um senhor de 74 anos, lavrador, morador na cidade de Guaíra.

De acordo com o relato dos Militares, ele foram acionados a comparecerem até a Praça Francisco Barreto para atenderem a uma ocorrência de furto, e assim que eles lá chegaram, se depararam com o indiciado L.L.O., sendo detido por populares e também pela vítima.

Foi mantido contato com a vítima, senhor L.S.S., 74 anos, morador em Guaíra, e em relato o lavrador disse que estava fazendo uso do banheiro público, na área central da cidade, ocasião em que colocou sua carteira em cima de uma mureta que existe dentro do banheiro, sendo que o indicado também se encontrava pelo local.

Em determinado momento o indiciado pegou a carteira sobre a mureta e saiu correndo, e ao perceber isso a vítima começou a gritar por socorro.

Populares que passavam pelas proximidades ouviram os gritos da vítima e foram ao encalço do indiciado, vindo ele a ser detido e contido ainda na Praça Francisco Barreto, até a chegada dos policiais.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, ocasião em que ele foi recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, par ano dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A carteira, com seus documentos e valores, foram devidamente restituídas a vítima.

Anterior BARRETOS: Professor nega ter protocolado requerimento com DENÚNCIA na Câmara Municipal e afirma que assinatura em documento é FALSA
Next BARRETOS: Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça

A vítima A.C.O.B., 38 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia acompanhada por sua filha, uma adolescente de 15 anos, informando que é casada com o J.S.B., 38

Colina

Colina: Estudante morre após ser atropelado duas vezes, motoristas não prestaram socorro a vitima

Compareceu na unidade policial E.F.S., pai da vitima relatando que enquanto seu filho voltava para casa depois de comemorar a virada de ano novo na Região dos Lagos na cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta