9 de fevereiro de 2019 0 1991 Visualizações

BARRETOS: Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua 14 com a Avenida 25, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais encontraram a vítima S.R.G.O., mulher, 49 anos, moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, caída ao solo, com trauma no pé, e ao seu lado uma motocicleta caída ao solo.

Pela posição dos veículo e depois de questionar as partes envolvidas, os policiais constataram que o veículo Peugeot, branco, o qual era conduzido pelo C.G.M., 31 anos, trafegava pela Avenida 25 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 14, veio a colidir com a motocicleta Honda Titan, ano 2009, preta, a qual não respeitou a sinalização de “PARE”, existente para quem trafega pela Rua 14.

A vítima S.R.G.O., estava na condição de passageira na moto, que teve sua placa anotada, e veio a sofrer um extenso e profundo corte, com fratura exposta, em seu pé esquerdo.

O condutor da moto não se encontrava pelo local, haja visto ter se evadido, tendo a vítima informado que ele se chama “José” e que teria lhe oferecido uma carona.

Com a chegada da equipe do SAMU e em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro
Next Olímpia: Homem é preso por tráfico

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Conselheiro é afastado por assediar menor

Homem enviou mensagens com teor sexual a adolescente de 17 anos A Justiça de Urupês afastou um conselheiro tutelar da cidade acusado de ter enviado mensagens com teor sexual para

Barretos

MORTES EM BARRETOS DE 13 A 15 DE MAIO

ANA PAULA ROCHA 13/mai 28 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL DARCY LUIZA CRUZ DE OLIVEIRA 14/mai 69 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JESUS FRANCISCO DE OLIVEIRA 14/mai 75 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Furto de roupas no bairro Pimenta

A cozinheira S.R.A., 41 anos, esteve na delegacia informando que reside na Rua Emilio José Pinto, no bairro Pimenta, e segundo ela, há cerca de, aproximadamente, três meses, vem sumindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta