9 de fevereiro de 2019 0 1934 Visualizações

BARRETOS: Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua 14 com a Avenida 25, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais encontraram a vítima S.R.G.O., mulher, 49 anos, moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, caída ao solo, com trauma no pé, e ao seu lado uma motocicleta caída ao solo.

Pela posição dos veículo e depois de questionar as partes envolvidas, os policiais constataram que o veículo Peugeot, branco, o qual era conduzido pelo C.G.M., 31 anos, trafegava pela Avenida 25 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 14, veio a colidir com a motocicleta Honda Titan, ano 2009, preta, a qual não respeitou a sinalização de “PARE”, existente para quem trafega pela Rua 14.

A vítima S.R.G.O., estava na condição de passageira na moto, que teve sua placa anotada, e veio a sofrer um extenso e profundo corte, com fratura exposta, em seu pé esquerdo.

O condutor da moto não se encontrava pelo local, haja visto ter se evadido, tendo a vítima informado que ele se chama “José” e que teria lhe oferecido uma carona.

Com a chegada da equipe do SAMU e em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro
Next Olímpia: Homem é preso por tráfico

Você pode gostar também

Policial

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio

Policial

TAIAÇU: Homem invade casa esfaqueia ex mulher e mantém refém a patroa e uma criança

Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM no dia, (08), para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se

Policial

Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta