9 de fevereiro de 2019 0 2500 Visualizações

BARRETOS: Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua 14 com a Avenida 25, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais encontraram a vítima S.R.G.O., mulher, 49 anos, moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, caída ao solo, com trauma no pé, e ao seu lado uma motocicleta caída ao solo.

Pela posição dos veículo e depois de questionar as partes envolvidas, os policiais constataram que o veículo Peugeot, branco, o qual era conduzido pelo C.G.M., 31 anos, trafegava pela Avenida 25 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 14, veio a colidir com a motocicleta Honda Titan, ano 2009, preta, a qual não respeitou a sinalização de “PARE”, existente para quem trafega pela Rua 14.

A vítima S.R.G.O., estava na condição de passageira na moto, que teve sua placa anotada, e veio a sofrer um extenso e profundo corte, com fratura exposta, em seu pé esquerdo.

O condutor da moto não se encontrava pelo local, haja visto ter se evadido, tendo a vítima informado que ele se chama “José” e que teria lhe oferecido uma carona.

Com a chegada da equipe do SAMU e em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro
Next Olímpia: Homem é preso por tráfico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Caseiro surpreende ladrão e é ameaçado em chácara no bairro São Francisco

No Distrito Policial esteve o senhor M.O.L., 67 anos, informando que ele trabalha como caseiro em uma chácara na Avenida SF-1, bairro São Francisco, e que por volta das 6h10

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta