Olímpia: Homem é preso por tráfico
9 de fevereiro de 2019 306 Visualizações

Olímpia: Homem é preso por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.F.B., 34 anos, morador no Jardim São José.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando no cruzamento da Rua Claudia Ladesma Miessa cruzamento com a Rua Miguel Said Aidar, a equipe do sargento Vieira e soldado Dameto, visualizaram um indivíduo, em atitudes suspeitas, se aproximando de um veículo.

Assim que percebeu a aproximação da viatura o indivíduo saiu correndo, ocasião em que foi iniciado o acompanhamento a pé por parte dos Militares, sendo o indivíduo alguns metros adiante, quando foi identificado como L.F.B., já conhecido nos meios policiais e que, recentemente esteve preso, tendo saído da cadeia pouco tempo atrás.

Durante a busca pessoal no indiciado os Militares acabaram localizando em sua mão um pino com cocaína e em continuidade as buscas, foram encontrados dentro de sua cueca outros três pinos contendo cocaína, além da quantia de R$340.00 em notas diversas, com claras de dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e ele foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico, sendo o indiciado preso, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto no centro da cidade
Next BARRETOS: Dano e perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acidente mata médico a caminho do trabalho em Populina

Um médico, 42 anos, morreu ao bater a caminhonete em uma árvore próximo a Populina-SP a 178 km de Rio Preto, foi no começo da manhã desta quarta-feira (31). Chovia

Barretos

BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 12 com Avenida 51

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Andrea Ribeiro, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 51 com a Rua 12, para atenderem a

Barretos

BARRETOS: Gerente tem linha telefônica clonada e desconhecido pede dinheiro em seu nome

Na delegacia esteve o gerente comercial G.A.C., 36 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, e ele informou que, tentou usar o aplicativo Whatsapp de seu celular, porém não conseguiu acessar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta