BARRETOS: Policiais Militares apreendem menores e recuperam objetos que haviam sido furtados em residência no City Barretos
9 de maio de 2019 737 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menores e recuperam objetos que haviam sido furtados em residência no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Silvério, apresentaram na delegacia os menores infratores I.M.S., 15 anos, morador no bairro Vale do Verde e o B.H.F.B., 14 anos, morador no mesmo bairro, além de apresentarem também diversos produtos, oriundos de furtos cometidos pelos adolescentes.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles tiveram conhecimento de que havia ocorrido um furto em uma residência no bairro City Barretos, ocasião em que mantiveram contato com a vítima, o qual informou que tinha em sua posse as fotos dos autores do furto, bem como a localização do celular que havia sido furtado com os demais objetos.

Desta forma os Militares foram até o local acusado pelo celular, ocasião em que chegaram a Rua Luiz Antônio Gomes, bairro Vale do Verde, onde funciona uma Casa de Recuperação e em contato com a Coordenação daquela instituição, foi confirmado através das fotos que os menores são internos de lá, sendo eles devidamente identificados, entretanto, eles não se encontravam naquela casa, pois o B.H.F.B., teria se evadido do local quando chegou a viatura e o I.M.S., estaria na escola.

Foram apresentados para os policiais algumas bijuterias que haviam sido “encontradas” pelos dois menores, sendo então iniciadas as diligências para a localização do B.H.F.B., o qual foi encontrado e abordado nas imediações do bairro Nadir Kenan, enquanto o outro menor foi apreendido em uma escola estadual.

Foi solicitado apoio ao sargento Rezende e cabo Hilton e então foram realizadas diligências em vários locais de desova dos objetos furtados, sendo recuperados dois aparelhos notebooks, cinco aparelhos celulares Samsung, LG e Motorola, várias peças de joias, semijoias e bijuterias, uma câmera fotográfica digital Kodak, além de outros objetos de valor econômico e sentimental à vítima.

Em seguida, os menores infratores e os produtos furtados foram apresentados na delegacia, sendo o caso encaminhado ao delegado, Dr. Fernando César Galetti, que após o registro dos fatos, determinou que fossem devolvidos os pertences à vítima, sendo os menores liberados à Coordenadora da Casa de Acolhimento.

Anterior BARRETOS: Policia ambiental apreende caminhão, reboque e madeira na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/05/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo

­Animal foi atingido quando cruzava a pista, na noite desta segunda-feira (6). Dono não foi localizado até o registro da ocorrência. Caso deverá ser investigado pelo 2º DP. Um pedreiro

Barretos

MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FIM DE SEMANA (11/08 À 13/08)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MANUEL DA CRUZ 11/AGO 92 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL JULIO LOPES DE ALCAMIM 11/AGO 51 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARIA DA PAZ NASCIMENTO 11/AGO 70

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta