BARRETOS: Estação dos Antigos acontece dia 16 de junho
11 de junho de 2019 1202 Visualizações

BARRETOS: Estação dos Antigos acontece dia 16 de junho

Uma nova exposição de carros antigos está sendo preparada para acontecer no dia 16 de junho/19, das 8h às 17h, na Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves”. É a primeira edição da Estação dos Antigos, um evento realizado pelo Clube de Antigomobilismo Os Garimpeiros e o Opala Clube de Barretos, com apoio da Prefeitura de Barretos, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura.
Segundo a comissão organizadora do evento, a expectativa é reunir por volta de 250 veículos de cidades da região. Além da exposição de veículos antigos, acontecem “mercado de pulgas” (venda de peças de carros antigos), exposição e venda de miniaturas de carros e shows ao vivo, o evento terá ainda uma praça de alimentação e área de brinquedos infláveis.
De acordo com o secretário de Turismo, Adriano Santos, a ideia é fazer do evento uma grande confraternização. “Colocaremos em destaque todos os veículos, independente do valor. Afinal todos têm a sua história e particularidades, que vão fazer os visitantes relembrar da sua infância, do carro do pai, do avô” ressaltou. 
A entrada para expositores ou visitantes será um quilo de alimento não perecível, toda a arrecadação será repassada ao Fundo Social de Solidariedade de Barretos. 
 
SERVIÇO: 
 
Estação de Antigos
Exposição de Antigomobilismo
Dia 16 de junho, das 8h às 17h
Na Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves”
Praça Conselheiro Antônio Prado, 555
Entrada: um quilo de alimento

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(11)
Next REGIÃO: Assassino de missionária é condenado a 36 anos de prisão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Rapaz fica ferido com tiro de espingarda quando caçava javali

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Shinohara, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem a uma fazenda próxima ao distrito de Ibitu, e ao chegarem

Barretos

BARRETOS: Casal é preso por traficar drogas em residência no bairro Exposição

Um homem de 60 anos, com extensa ficha criminal e uma mulher de 28 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, pelo crime de tráfico drogas em uma residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta