REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo
7 de maio de 2019 1060 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo

­Animal foi atingido quando cruzava a pista, na noite desta segunda-feira (6). Dono não foi localizado até o registro da ocorrência. Caso deverá ser investigado pelo 2º DP.

Um pedreiro de 44 anos morreu na noite desta segunda-feira (6) após bater de moto contra um cavalo, na Rodovia Candido Portinari, em Franca (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Osmar Mateus da Silva seguia no sentido dos bairros Leporace-São Sebastião, quando bateu de frente no animal que atravessava a pista.

Uma equipe do resgate chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas o pedreiro morreu no local. O cavalo também não resistiu ao impacto da colisão.

O corpo de Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o boletim de ocorrência, o cavalo foi retirado da pista, mas nenhum órgão competente foi acionado.

A perícia esteve no local e o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. O dono do animal não havia sido encontrado até o registro do boletim de ocorrência.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estelionatários são detidos no Parque do Peão com ingressos que haviam sido extraviados
Next BARRETOS: Força Tática prende jovem com cocaína, maconha, LSD e dinheiro em apartamento no Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ação conjunta entre Policiais Civis e Militares resulta em prisão e apreensão de mais de um quilo de cocaína pura no Leda Amêndola

Uma ação conjunta entre Policiais Civis da DISE/DIG e Equipes de Policiais Militares de Barretos, resultou na prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e apreensão de

Barretos

BARRETOS: Após discussão por causa de um rádio e R$100,00, homem é executado a tiros no bairro América

A vítima Geovane Mateus Oliveira de Jesus, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas e outro na cabeça, na porta da casa de sua irmã, na Rua Argentina,

Barretos

OLÍMPIA: Homem é preso por importunação sexual

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, Diego e Palhares, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a residência de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta