BARRETOS: Polícia recupera motocicleta e homem é preso por receptação
11 de junho de 2020 789 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera motocicleta e homem é preso por receptação

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, os quais também apresentaram preso o auxiliar de serviços gerais D.B.B., 18 anos, morador no bairro Luís Spina e uma motocicleta Honda Titan, ano 2009, vermelha.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida 55, eles se depararam com o indiciado conduzindo a motocicleta, e ele trazia na garupa o pintor D.S.B., 25 anos.

Ocorre que os policiais já tinham o conhecimento de uma motocicleta com as mesmas características, envolvida em uma ocorrência de Apropriação indébita no município de Guaíra, e então, decidiram abordar o veículo. 

Os policiais perceberam que o condutor da moto parou o veículo em frente a uma garagem de veículos existente nas proximidades, sendo então realizada a abordagem.

Verificando a placa da motocicleta, os policiais confirmaram que se tratava do veículo de Guaíra com queixa de Apropriação indébita.  Ao ser indagado a respeito disso o indiciado afirmou que havia trocado a motocicleta por um automóvel Kadett, mas não soube dizer o nome nem qualquer outro dado da pessoa com quem realizou a troca, informando apenas que tal pessoa tinha o apelido de “Gordão” e morava em Guaíra, tendo o pintor D.B.S., alegado desconhecimento sobre o veículo e que estava apenas de carona.

Na delegacia foi realizada pesquisa, sendo localizado o Boletim de Apropriação indébita registrado na delegacia de Guaíra, sendo observado que a moto estava com a placa e numerações do chassi e motor intactas. A vítima foi acionada a comparecer na delegacia de Barretos, onde justificou o fato da motocicleta estar em nome de terceiro pela compra ser recente e pela pandemia, mas apresentou o contrato de compra e venda.

Diante dos fatos, foi determinado pela delegada, Dra. Denise Vichiatto Polizeli, a prisão em flagrante do D.B.B., sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, que até o encerramento desta edição não havia sido apresentada.

Ao final, foram realizadas diligências pela equipe de investigação nos arredores das faculdades, conforme informado, a fim de se localizar o referido Kadett, porém, este não foi encontrado.

Anterior BARRETOS: Zona Azul começa a funcionar para testes na segunda-feira
Next REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria Municipal de Cultura tem programa online de aplicação de conteúdos

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, desenvolve projeto artístico e pedagógico para a apresentação de trabalhos da Cultura e aplicação das aulas do Centro Municipal

Últimas Notícias

Barretense tem celular furtado em São Paulo e mais de 100 mil reais são retirados de suas contas em transações bancárias

Uma senhora de 61 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia informando que ela estava na cidade de São Paulo, quando na noite do dia 3 de janeiro

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe ao comprar panelas de desconhecida

A aposentada S.T.C., 65 anos, moradora no bairro Grande Horizonte, foi até a delegacia e informou que ela estava em um posto de combustíveis quando foi surpreendida por uma mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta