REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca
11 de junho de 2020 1087 Visualizações

REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca

Vítima foi esfaqueada dentro do imóvel onde morava e caminhou para pedir socorro até um posto de combustíveis, onde caiu e não resistiu aos ferimentos. Jovens confessaram o crime e permanecem à disposição da Justiça.

Duas irmãs de 21 e 22 anos foram presas nesta quarta-feira (10) suspeitas de matar com um golpe de faca o namorado de uma delas, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 29 anos foi esfaqueado dentro do imóvel onde morava, no bairro Jardim Paraíso.

Em seguida, ele andou até um posto de combustíveis para pedir ajuda. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o homicídio. As jovens foram localizadas depois de os investigadores encontrarem a motocicleta da vítima.

Segundo a Polícia Civil, as suspeitas foram levadas à delegacia, onde afirmaram que cometeram o crime por ciúme. Elas permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Polícia recupera motocicleta e homem é preso por receptação
Next BARRETOS: Ladrões derrubam mulher da moto e roubam R$1.200.00 além de celular e outros objetos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora tem veículo incendiado na Rua 32

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram na delegacia a vítima L.D.S.C., 35 anos, professora, moradora no bairro Cristiano Carvalho, e ela informou que deixou o seu veículo Chevrolet

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no Condomínio Mônaco

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, com o apoio do sargento Antunes e cabos Cipriano e Ribeiro, prenderam o estudante J.P.V.B., 20 anos, morador no bairro Luís Spina

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é acusado de agredir o próprio pai

Vítima de 61 anos disse que se recusou a comprar entorpecentes ao filho, 31, quando teria sofrido a agressão e também ameaça de morte Um homem de 31 anos é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta