BARRETOS: Polícia prende HOMEM traficando drogas no Barretos II
O desempregado T.F.S.O., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares cabo Rivas e soldado Girardi, que o surpreenderam exercendo o tráfico de drogas na Rua Agostinho Pereira.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do Barretos II, ocasião em que visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial ele passou a caminhar de forma rápida em direção contraria a viatura, vindo a levar a mão no bolso de sua calça e tirar do bolso um invólucro que foi dispensado ao solo.
Imediatamente o indiciado foi abordado e em revista junto a ele foi localizada a quantia de R$ 198.00 em dinheiro enquanto que há cerca de três metros de sua pessoa havia uma caçamba e em seu interior foram encontrados cinco pinos contendo cocaína.
A bolsinha dispensada pelo indiciado também foi localizada e em seu interior havia 25 pinos com cocaína.
Os policiais perguntaram ao indiciado se havia mais drogas em sua casa e ele informou que em uma cômoda, no seu quarto, haveria mais drogas e dinheiro.
Foi solicitado apoio ao tenente Ricobello e cabo Reis e os Militares foram até a casa do T.F.S.O., sendo encontrados no local por ele apontado, mais 45 pinos e a quantia de R$823.00 em notas diversas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o desempregado ficasse preso em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília
Durante patrulhamento ostensivo realizado na madrugada desta terça feira, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, receberam informação anônima transmitida pelo COPOM, de que no cruzamento das vias Xisto Homero
BARRETOS: Mulher perde quase 2 mil no golpe do empréstimo
Afirmando ter sido vítima do golpe do empréstimo, a senhora T.S.S., 34 anos, noticiou na delegacia que recebeu em seu Whatsapp uma mensagem de uma suposta Instituição Financeira, oferecendo a
REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada
Crime aconteceu na casa onde o casal morava. Suspeito atirou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça. O professor de futebol que matou a mulher em Andradina (SP)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.