REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada
6 de novembro de 2018 1134 Visualizações

REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada

Crime aconteceu na casa onde o casal morava. Suspeito atirou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.

O professor de futebol que matou a mulher em Andradina (SP) morreu na tarde desta segunda-feira (5) na Santa Casa de Araçatuba (SP). Depois de atirar contra a vítima, Max Alberto Martins da Silva deu um tiro na própria cabeça.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava, no Centro de Andradina. Durante uma discussão, Max Alberto Martins da Silva, de 35 anos, atirou na testa de Daniele Batista Martins da Silva, de 25 anos, e depois disparou contra si.

O casal foi trazido para a Santa Casa de Andradina. Daniele morreu ainda durante o atendimento no hospital. Já Max foi transferido em estado gravíssimo para a UTI da Santa Casa de Araçatuba.

Daniele foi enterrada na manhã desta segunda-feira no cemitério São Sebastião, em Andradina. Max teve morte cerebral confirmada pelo hospital durante a tarde.

O caso está sendo investigado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. “Instauramos inquérito e no decorrer da semana vamos ouvir testemunhas, familiares, conhecidos do casal para corroborar com homicídio passional ou não”, afirma a delegada Michelly da Silva Miliorini.

 

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem após furto em residência de idosa na Avenida 9
Next BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Furto em interior de veículo

Morador na Rua 18. Bairro Ibirapuera, o vendedor V.M.B., 29 anos, esteve no Plantão Policial, noticiando que deixou o seu carro devidamente estacionado em frente a sua residência, não se

Policial

REGIÃO: Jovem fica ferida ao cair com carro em córrego

Automóvel bateu em outro em cruzamento e foi lançado no ribeirão, com 5 m de profundidade. Vítima, de 24 anos, foi socorrida consciente e levada à Santa Casa. Uma jovem

Barretos

BARRETOS: Ladrões ameaçam idoso e furtam galinhas de sua criação

O senhor J.C.M., 73 anos, noticiou na delegacia que reside no bairro São Francisco, onde possui cachorros e tem uma criação de galinha, sendo que na data dos fatos, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta