BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília
29 de novembro de 2017 1017 Visualizações

BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília

Durante patrulhamento ostensivo realizado na madrugada desta terça feira, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, receberam informação anônima transmitida pelo COPOM, de que no cruzamento das vias Xisto Homero de Lima Neves e Rua São Paulo, Bairro Santa Cecília, havia dois indivíduos promovendo a venda de drogas, sendo um deles apontado como negro, compleição física fraca e trajando camiseta verde.

Ainda de acordo com a denúncia, este indivíduo buscava a droga em uma caçamba de entulhos e entregava a outro indivíduo, sendo este apontado como sendo branco, compleição física forte, trajando camiseta preta, o qual realizava a entrega das drogas e recebia os pagamentos.

Os policiais então se dirigiram até o local e quando lá chegaram, visualizaram nas adjacências apenas o F.L.B.C., 36 anos, pedreiro, sendo encontrado ao seu lado uma porção de erva esverdeada, envolta em plástico verde, tendo ainda em seu interior um pino com substância branca semelhante a cocaína, além de um telefone celular.

Submetido a busca pessoal, não foram localizados objetos ou valores na posse do investigado, que alegou que estava na posse das drogas para entrega-las a uma pessoa a quem ele disse ser conhecido como “Gordinho”, que havia se evadido do local.

Ainda segundo o investigado, acaso tivesse entregado a porção de maconha ao “Gordinho”, ele receberia como recompensa o pino com cocaína.

O investigado foi levado para o Plantão Policial e após tomar conhecimento dos fatos o delegado entendeu que, embora a denúncia anônima compilada pelos Policiais revele atuação conjunta na mercancia de drogas, os elementos probatórios colhidos nessa fase de cognição sumaríssima não credenciam o decreto prisional, não caracterizando o tráfico de drogas, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor de investigação para melhor apuração.

A maconha e a cocaína foram devidamente apreendidas

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam caminhão de supermercado
Next BARRETOS: Segurança é ameaçado por ex-funcionário no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Vereador é suspeito de atirar contra adolescente que usou nota falsa de R$ 100 para fazer compra

Dono de comércio em Serrana, SP, parlamentar prestou depoimento, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. PMs são investigados por suspeita de omitir tiro no registro da ocorrência.

Barretos

Pescadores são autuados por pescarem espécimes de tamanho inferior ao permitido

A equipe de Policiais Militares Ambientais, com o capitão Gabriel e tenente R. Silva, efetuava patrulhamento pelo Rio Grande, momento em que abordaram duas pessoas praticando ato de pesca embarcada

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta