BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa
3 de janeiro de 2020 1533 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa

O indiciado L.E., vulgo “Jacaré” ou “Bicho do mato” foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática. Sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, que contaram com o apoio do Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, há alguns meses chegaram a informação de que o indiciado havia chegado na cidade e ele estaria na condição de “Procurado” por ter se evadido do CDP de Bauru.

Ainda de acordo com a polícia, “Bicho do mato” estaria incumbido de funções como “Cadastro de novos integrantes para uma facção criminosa”, “resolver problemas” e conduzir os “Tribunais do crime” em várias cidades da região.

Vale destacar que a Polícia de Barretos e região, por meio de seu setor de inteligência, vem atuando fortemente junto ao crime organizado, sendo notória a diminuição de integrantes da facção na região.

O indiciado permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e a quantia de R$1031, em cédulas.

Anterior SEVERÍNIA: Procurado pela Justiça é preso dirigindo embriagado e sem Habilitação
Next REGIÃO: Preso com saída temporária é baleado após assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em imóvel em construção no bairro Bom Jesus

A senhora N.M.S.R., 53 anos, moradora no bairro Bom Jesus, informou na delegacia que é proprietária de uma casa em construção na Rua Dr. Mariano Dias, também no bairro Bom

Policial

Mulher é ameaçada em seu local de trabalho no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que conduziram até a delegacia a vítima P.S., 43 anos, mulher, cabeleireira, ao qual havia sido vítima

Barretos

BARRETOS: Filho nega que pai tenha sido abandonado e registra ocorrência por dano

Na delegacia esteve o funcionário público R.P.D., 38 anos e ele informou ser filho do senhor S.H.D., 62 anos, o qual estaria sofrendo com problemas mentais e que estaria dormindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta