BARRETOS: Polícia prende dois envolvidos em rixas de gangues e apreende armas e munições
3 de outubro de 2022 772 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois envolvidos em rixas de gangues e apreende armas e munições

Dois homens, identificados como L.E.L.S., 21 anos e D.P.M.S., 18 anos, foram presos pelos Policias Militares da ROCAM, soldados Ortega e Menezes, os quais informaram que se encontravam em patrulhamento, quando a certa altura, perceberam os dois indiciados, que já são conhecidos dos meios policiais e que estariam envolvidos em rixas entre bairros da cidade de Barretos, supostamente, por disputa de pontos de drogas e que tem resultado trocas de tiros entre facções rivais.

Os dois estavam dentro de um veículo Fiat/Palio, cinza, na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati, e assim que eles perceberam a presença dos policiais, tentaram empreender fuga em alta velocidade, sendo dada ordem de parada, momento em que encostaram o veículo.

O carro estava sendo dirigido pelo D.P.M.S., estando o L.E.L.S., como passageiro, assim como uma terceira pessoa, posteriormente identificada como D.A.C.

Os dois primeiros desceram do carro com as mãos na cabeça já avisando que estavam com armas em suas posses, enquanto que o terceiro também desceu, mas ele estava desarmado.

Em revista pessoal e busca no veículo foi encontrado com o L.E.L.S., um revólver calibre 38 e com o D.P.M.S., um revólver calibre 32, tendo eles confirmado que as armas eram para se defenderem de facções rivais, estando os dois revólveres com as numerações suprimidas, bem como, também se encontravam municiadas, estando um com cinco projéteis e o outro com seis projéteis, todos intactos.

Também foi encontrada uma munição na porta do veículo e um celular, os quais foram apreendidos, e quando questionados, o L.E.L.S., revelou que em uma gaveta, na sala de sua casa, havia mais munições, e neste local foram encontradas outras três munições.

Na delegacia os dois indiciados tiveram suas prisões ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, sendo as armas e munições, devidamente apreendidas.

 

Anterior BARRETOS: Morador em chácara registra ocorrência após esposa ser atacada por Pitbull da vizinha
Next BARRETOS: Fuga de local de acidente na Avenida Guaíra

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Funcionárias de distribuidora de gás são feitas reféns em roubo

Homem armado invadiu a empresa e fugiu levando dinheiro do cofre em Ribeirão Preto Duas funcionárias foram feitas reféns durante assalto a uma distribuidora de gás na tarde de terça-feira

Barretos

Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

A auxiliar de cozinha Z.A.S., 31 anos, esteve na delegacia informando que recentemente ela encerrou um contrato de locação com o E.M.F., 34 anos, restando ainda algumas pendências no que

Barretos

BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que há cerca de dois meses ela conheceu uma pessoa que se dizia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta