BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II
29 de janeiro de 2020 2267 Visualizações

BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que há cerca de dois meses ela conheceu uma pessoa que se dizia ser pastor e a convenceu de montar uma Igreja na casa dela.

A vítima aceitou o convite e começou a comprar os objetos para montar a igreja tais como, cadeiras e uma caixa de som. 

Ainda de acordo com a vítima o homem, identificado como M.P.S., pediu o seu telefone celular emprestado, e quando ele pegou o aparelho, saiu para falar do lado de fora da casa, momento em que ele aproveitou e pegou o outro celular, que estava em cima da estante.

A vítima reside em uma casa de esquina, sendo que ela cedeu uma parte para ele montar a Igreja e nessa parte foi que ficou as cadeiras (cerca de 60 cadeiras) e também a caixa de som, sendo tudo levado pelo autor em momentos em que a vítima não estava em casa, portanto, ela não presenciou carregarem as cadeiras nem a caixa de som.

De acordo com a vítima, o autor conseguiu conquistar sua confiança e ela chegou a lhe emprestar seu carro e no momento em que emprestou seu veículo para ele, dentro do carro havia a quantia de R$1.000.00 em dinheiro, que era para pagar contas dela, mas quando ele devolveu o carro o dinheiro já não estava mais lá, sendo isso percebido apenas mais tarde.

Por fim foi relatado que a última vez que a vítima viu o autor foi no momento em que ele pediu o celular emprestado e não mais.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher fica gravemente ferida em acidente entre moto e caminhão na Rodovia Faria Lima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/01/2020

Você pode gostar também

Primeira Página

Estudante é agredida na Avenida Messias Gonçalves

A estudante V.R., 17 anos, moradora no bairro Clementina, esteve no Plantão Policial informando que ela trafegava de bicicleta pela Avenida Messias Gonçalves, próximo a igreja Bom Jesus, em companhia

Policial

BEBEDOURO: Dois são detidos em casa de alto padrão usada como banca de jogo do bicho em Bebedouro

Agentes do 3º Distrito Policial, da DIG e da DISE cumpriram mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (21). Suspeitos confessaram o crime, mas responderão em liberdade. Dois homens foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta