BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência
6 de fevereiro de 2021 575 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência

O balconista V.E.S.L., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Ueweton e cabo Adriano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em relato os policiais informaram que em patrulhamento de rotina pelo bairro Derby Clube, eles visualizaram o indiciado em frente a sua residência, e já haviam ocorrido diversas denúncias que ele possuía arma de fogo e também poderia estar traficando drogas.

Os policiais então o abordaram e questionaram se ele realmente possuía arma, ocasião em que o indiciado confessou que tinha uma arma em casa, mas que não era para cometer crimes e sim porque tinha algumas “tretas” com outros indivíduos.

Na residência dele foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38, com 12 munições íntegras, que estava escondido no de um forro de um quartinho, nos fundos do imóvel, porém, não havia drogas na casa.

Na delegacia o indiciado optou por permanecer em silêncio, sendo a prisão ratificada e a fiança arbitrada em R$1.100,00, a qual foi devidamente saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BEBEDOURO: Assistente Social e seu filho são presos com quase 35 quilos de drogas em casa
Next BARRETOS: Encontro com profissionais educacionais para o volta às aulas enaltece o diálogo pedagógico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé

Polícia Civil diz que suspeito tentou fugir na contramão depois do primeiro atropelamento e não descarta a hipótese de que ele estava embriagado. Vítimas sofreram ferimentos leves. A Polícia Civil

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador cria vaquinha para ajudar Santa Casa de Ribeirão Preto a comprar EPIs: ‘Estão lutando pela gente’

Busca por máscaras e outros produtos por causa da pandemia do novo coronavírus elevou os preços no mercado. Itens chegaram a ter aumento de 1000%, diz hospital. Preocupado com a

Últimas Notícias

GUARACI: Flagrado com drogas em casa jovem ameaça matar policial caso fosse preso

Nesta segunda-feira (24), na cidade de Guaraci, a Polícia Militar prendeu em flagrante mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas. Segundo o BO PM a prisão em flagrante aconteceu após várias denúncias recebidas dando conta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta