GUARACI: Flagrado com drogas em casa jovem ameaça matar policial caso fosse preso
25 de setembro de 2018 1263 Visualizações

GUARACI: Flagrado com drogas em casa jovem ameaça matar policial caso fosse preso

Nesta segunda-feira (24), na cidade de Guaraci, a Polícia Militar prendeu em flagrante mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo o BO PM a prisão em flagrante aconteceu após várias denúncias recebidas dando conta de que naquele local, rua Lhen Nicolau, Guaraci, estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas.

Nesta segunda (24) chegou novamente para a PM mais uma denúncia informando que naquele exato momento, um morador do local, estaria fracionando drogas para embalar e depois vender na cidade. Imediatamente os policiais Sargento Cesar (comandante local) na companhia dos policiais Soldado Canola e Soldado Biazoni, e com apoio dos colegas Cabos Andrei e Cabos Thiago, foram todos para o local indicado.

Durante patrulhamento nas proximidades da casa denunciada, de repente os policiais avistaram no portão da citada casa um individuo trajando camiseta preta e bermuda.

Ocorre que ao avistar a viatura da PM, repentinamente o suspeito adentrou a residência correndo. Diante da atitude do suspeito e devido ao forte odor de maconha que estaria sendo consumida naquele momento, os policiais decidiram adentrar o local onde abordaram um outro jovem A.S., 23 anos, morador da Vila Camargo, Guaraci, sentado na sala da casa. Segundo a PM A.S. saiu da cadeia há uma semana onde estava preso por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Já o dono da casa identificado como D.U.A.S. 21 anos, morador do local dos fatos no bairro Largo do Rosário, foi localizado pelos policiais nos fundos do imóvel o que aumentava ainda mais a suspeita de que ele teria dispensado algo por ali. Realizada a busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, ao serem indagados, A.S. relatou que teria ido até ali na residência de D.U.A.S. para consumir maconha.

Já na versão de D.U.A.S., segundo o BO PM, ele declarou que ele teria acabado de consumir a droga tambémIndagado se haveria mais drogas no local, o suspeito, sem saída, afirmou que na geladeira havia mais uma certa quantia de drogasDe pronto os policiais averiguaram e de fato localizaram mais 02 porções de maconha que pesaram 18 gramasO pote transparente com a droga estava no local indicado por ele.

Imediatamente foi dada a voz de prisão a D.U.A.S. que foi levado juntamente com A.S.  para a delegacia de polícia.Lá os dois foram apresentados à delegada Debora Cristina Abdala Nobrega que analisou o caso.

Na delegacia de polícia, após analisar o caso a delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante de D.U.A.S por crime de tráfico de entorpecentes. Já A.S. ele foi apenas ouvido e liberado, ficando como testemunha dos fatos no inquérito policial.

Fonte: Olímpia 24h

Anterior REGIÃO: Homem de 50 anos é morto pela PM durante briga de casal
Next REGIÃO: Pai é agredido com pedrada e ameaçado de morte pelo filho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Decreto flexibiliza medidas de quarentena a partir desta quinta-feira (23)

O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila assinou novo decreto municipal que autoriza o início da flexibilização gradual de algumas atividades econômicas de menor impacto na concentração de pessoas. O documento

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos recebe visita do senador da Republica Major Olímpio

A prefeita de Barretos, Paula Lemos (DEM); recebeu nesta quinta-feira, 7 de janeiro/21, em seu gabinete, o senador da República, o Major Olímpio (PSL). Também estiveram presentes, entre outras autoridades,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta