BARRETOS: Polícia prende autor das agressões que causaram a morte de andarilho
Investigadores do 3º Distrito Policial de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, prenderam um homem de 36 anos, que seria o autor do homicídio que teve como vítima o andarilho Wellington Ferreira Barbosa, 32 anos, que morreu na Santa Casa após dar entrada com traumatismo craniano.
De acordo com o delegado, a vítima foi encontrada no último dia 18, na Travessa Valério, Região dos Lagos, por volta das 20 horas, estando ele inconsciente e com graves ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU até o hospital, onde passou por cirurgia, porém, não resistiu.
Familiares da vítima informaram que ele fazia uso de bebida alcoólica e estava morando com um desconhecido, sendo então iniciadas as investigações, as quais apontaram que, Wellington Barbosa, ficava sempre na Região dos Lagos na companhia de outros andarilhos e ele tinha o hábito de dormir em um prédio desocupado, nas proximidades.
No dia do crime, a vítima ficou fazendo churrasco com outros andarilhos e depois, na companhia de um amigo, ele foi dormir, sendo encontrado horas depois, desacordado.
Os investigadores então descobriram que o outro andarilho era uma pessoa que havia trabalhado em uma empresa de Barretos, mas se afastou por alcoolismo, sendo ele localizado e preso, em uma quitinete na Avenida 27, centro da cidade, onde estava morando.
Na delegacia o autor confessou que esteve internado em uma Casa de recuperação, onde conheceu Wellington e então ficaram amigos, passando a perambular pelas ruas e morar juntos, porém, no dia do crime, eles discutiram Wellington o agrediu, ocasião em que se apossou de um caibro e desferiu paulada na cabeça da vítima fugindo logo em seguida.
Ainda em seu relato, o autor afirmou que não pretendia matar Wellington, mas apenas se defender das agressões.
A arma utilizada na agressão foi apreendida, e o indiciado deverá responder ao crime de lesão corporal seguida de morte.
Você pode gostar também
MONTE AZUL: Guarda Municipal prende homem e apreende grande quantidade de drogas
A Guarda Civil da cidade de Monte Azul Paulista realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas naquela cidade, sendo preso na ocasião o indiciado C.R.M., vulgo “Tinta”. Segundo
BARRETOS: Após desentendimento, desempregado é preso com mais de meio quilo de cocaína, arma e munições
Os Policiais Militares, cabos Borges e Fermino, prenderam o desempregado P.P.S., 54 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo apreendidos arma, munições e pasta base de cocaína. Segundo consta, os
BARRETOS: Falsos funcionários da SUCEN furtam carteira de idoso no bairro América
Morador na Rua Colômbia, bairro América, o senhor J.A.A., aposentado, 83 anos, foi até a delegacia e informou que estava em sua casa fazendo almoço, ocasião em que ele ouviu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.