MONTE AZUL: Guarda Municipal prende homem e apreende grande quantidade de drogas
3 de agosto de 2019 816 Visualizações

MONTE AZUL: Guarda Municipal prende homem e apreende grande quantidade de drogas

A Guarda Civil da cidade de Monte Azul Paulista realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas naquela cidade, sendo preso na ocasião o indiciado C.R.M., vulgo “Tinta”.

Segundo consta, depois de reiteradas denúncias de que o indiciado, em companhia do C.N.A.P.J., estaria manuseando drogas em uma residência no centro da cidade a Guarda Civil se dirigiu até o local, havendo também a notícia de que o imóvel estaria sob a responsabilidade de uma terceira pessoa que também estaria envolvida com o tráfico, sendo de sua responsabilidade ceder o imóvel e atuar no batismo (mistura) das drogas.

Desta forma, os Agentes Públicos de Segurança foram até a citada residência, e observando o, local eles visualizaram que no interior da casa havia uma motocicleta, que também havia sido citada na denúncia, estando o portão entreaberto.

Os agentes adentraram ao imóvel que não encontraram ninguém no quintal, porém observando o interior da casa, por meio de uma fresta na porta, eles visualizaram o C.R.M., sozinho, sentado em um degrau da porta e ao lado dele havia alguns invólucros plásticos contendo substânciasuma pequena balança de precisãouma caixa que servia como mesa, a qual havia um prato contendo aparentemente “crack” já picado e papel alumínio, caracterizando que “CRM” estaria realmente, conforme a denúnciaembalando e preparando as drogas naquele local, momento em que ele foi abordado.

Em buscas pelo imóvel os agentes encontraram 262 porções de crack já embaladas e prontas para a venda, sendo que 150 delas já estavam embaladas em três pacotes com 50 unidades cada, 33 pinos com cocaína e três sacolas contendo cocaína, das quais uma apresentou peso de 151,10 gramas, a segunda continha 441,94 grama enquanto que a terceira apresentou peso bruto de 447,63 gramas de cocaína.

No mesmo local ainda foram encontrados quatro sacos plásticos contendo pinos vazios e três sacos lacrados com mil pinos vazios em cada um deles, além um quarto saco contendo 291 pinos vazios, uma porção de maconha, dois frascos de acetona, quatro rolos de papel alumínio, uma balança digital, três facas, três colheres e uma tesoura, estando estes objetos com resquícios de cocaína.

Durante as buscas o indiciado, a todo o momento, tentava se esquivar dos agentes, que tiveram que usar força física moderada para contê-lo e quando questionado ele nada declarou.

No imóvel foram encontradas roupas e os documentos do R.A.P., que não estava por lá, sendo o indiciado encaminhado para a delegacia junto com a droga e demais objetos, onde sua prisão foi ratificada e ele preso, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Funcionário público é preso furtando em supermercado
Next BARRETOS: “Abacaxi” é preso traficando drogas no Condomínio Mônaco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Esposa esfaqueia marido no peito durante briga do casal

Durante uma discussão de casal, no bairro Nova Esperança, uma mulher de 52 anos esfaqueou seu marido de 50 anos nesta quarta-feira (9) por volta das 20h10. Em sua defesa

Últimas Notícias

Butantan envia pedido para testar soro anti-covid em humanos

O diretor do instituto, Dimas Covas, disse que a documentação foi encaminhada à Anvisa após resultado promissor com cavalos O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta sexta-feira (5)

Últimas Notícias

WhatsApp não imporá restrições a quem não aceitar regras de dados

Novas práticas são questionadas por órgãos como a ANPD, o Cade e o MPF O WhatsApp não imporá mais restrições aos usuários que não aderirem às novas regras de coleta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta