BARRETOS: Falsos funcionários da SUCEN furtam carteira de idoso no bairro América
14 de maio de 2020 571 Visualizações

BARRETOS: Falsos funcionários da SUCEN furtam carteira de idoso no bairro América

Morador na Rua Colômbia, bairro América, o senhor J.A.A., aposentado, 83 anos, foi até a delegacia e informou que estava em sua casa fazendo almoço, ocasião em que ele ouviu alguém batendo palmas no portão de sua residência.

A vítima então foi atender, ocasião em que se deparou com dois indivíduos, os disseram a ele que eram da SUCEN, funcionários da Secretaria de Saúde, porém, estas pessoas não estava usando uniforme da SUCEN, mas foram adentrando a residência alegando que iriam fazer uma dedetização no seu quintal.

Ainda de acordo com a vítima, os dois homens estavam com um equipamento e começaram a fazer a “dedetização”, e acreditando que fossem mesmo funcionários da SUCEN, a vítima os deixou no quintal e foi cuidar de seu almoço, não acompanhando o que aquelas pessoas fizeram.

Mais tarde, quando o aposentado precisou de dinheiro, foi pegar sua carteira, mas não a encontrou, presumindo que tenha sido vítima de furto.

No interior da carteira estavam seus documentos pessoais, documentos de um veículo, cartão bancário e a quantia de R$150.00 em dinheiro.

Ao final ele disse que os indivíduos passaram veneno em todo quintal e    que um deles era branco e o outro moreno, não conseguindo mais se lembrar de outras características.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Lavrador teve seu Auxílio Emergencial sacado por desconhecido
Next BARRETOS: Ladrão invade residência, fere vítima com uma faca e rouba aparelho celular

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Carro estacionado pega fogo

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos; causa do incêndio é desconhecida. Um carro pegou fogo no bairro Rosele, em Araçatuba (SP), na madrugada desta terça-feira (14). Segundo o

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil reconstitui caso de estudante espancado em frente a escola

Reconstituição acontecerá na manhã desta segunda-feira (15) com dois acusados do crime. Rian Augusto Rosa está internado em estado vegetativo em um hospital de Batatais (SP). A Polícia Civil realiza

Últimas Notícias

Butantan retoma produção da CoronaVac

Fabricação estava paralisada desde o dia 14 de maio Paralisada desde o dia 14 de maio, a produção da vacina CoronaVac foi retomada esta madrugada (27) após o recebimento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta