BARRETOS: Após desentendimento, desempregado é preso com mais de meio quilo de cocaína, arma e munições
24 de outubro de 2020 734 Visualizações

BARRETOS: Após desentendimento, desempregado é preso com mais de meio quilo de cocaína, arma e munições

Os Policiais Militares, cabos Borges e Fermino, prenderam o desempregado P.P.S., 54 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo apreendidos arma, munições e pasta base de cocaína.

Segundo consta, os Militares foram acionados, via COPOM, para atender a uma desinteligência entre vizinhos com disparo de arma de fogo, e quando eles lá chegaram, se depararam com o indiciado, o qual afirmou que havia sofrido lesão em sua cabeça e que já havia sido acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que depois socorreu o mesmo até a UPA.

Foi mantido contato com uma vítima/testemunha J.H.O.O., mulher, 35 anos, a qual relatou que havia sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo indiciado, sendo então mantido contato com a esposa do indiciado, que autorizou a entrada dos policiais na residência do casal.

Em buscas pelo imóvel, em cima do guarda-roupas, foi encontrada uma substância prensada em forma de tijolo, aparentando cocaína, bem como duas trouxinhas da mesma substância e 19 munições integras de revólver calibre 38, estando uma delas picotada e um estojo deflagrado.

Indagada a respeito, a mulher do indiciado disse que a droga pertencia ao seu marido, sendo ainda informado que durante a briga entre a vítima e o indiciado, a mulher desferiu alguns golpes com um pedaço de madeira contra o homem, alegando medo de ser agredida, e neste momento o revólver dele caiu ao chão e então uma sobrinha dela jogou a arma na calçada, a qual foi encontrada pelos policiais desmuniciada, tendo a sobrinha da vítima afirmado que retirou as munições e as jogou em um bueiro, que estava lacrado, não sendo possível recuperá-las.

Após ser medicado no hospital o indiciado foi levado até a delegacia, onde afirmou que não se lembrava de nada, sendo a prisão dada a ele ratificada, razão pela qual ele permaneceu em uma das celas da cadeia de Barretos e depois foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Assistente social tem carro furtado no centro da cidade
Next Após recurso para contestar dados da Covid-19, região de Barretos avança à fase amarela do Plano SP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: DIG localiza veículo que havia sido furtado

Os investigadores da DIG, Antônio Duarte, Alex Fornel e Tavares, localizaram um veículo Nissan Kicks, ano 2017, cor cinza, o qual era produto de furto. De acordo com as informações,

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedora afirma ter sido vítima de estelionato com compras em seu nome

Moradora no bairro Bom Jesus a vendedora T.J., 23 anos, esteve na delegacia informando que, na data dos fatos, ela foi até uma loja para que fosse feito um cartão

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego e ameaça no bairro Derby Clube

Morador na Avenida 1º de Janeiro, bairro Derby Clube, o tratorista G.J.M.N., 31 anos, noticiou na delegacia que seu vizinho faz uso de medicamentos controlados, porém, há, aproximadamente, e um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta