24 de dezembro de 2017 0 698 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar recupera produtos furtados em residência no bairro América

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ávila e Veloso, tendo eles informado que foram acionados a atenderem um acidente de trânsito na Avenida Christiano Carvalho com a Rua Bráulino Faria Barbosa, bairro América.

Ao chegarem ao local os Militares constataram que o P.E.D.C., 35 anos, seguia com seu veículo Fiat Mobi, ano 2017, cor azul, pela Rua Bráulino, fazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Christiano Carvalho, foi colhido por uma motocicleta Honda CG 150 que seguia no sentido bairro/centro, Rua Christiano Carvalho), e que não respeitou a sinalização de “Pare” existente para si.

O condutor da moto, após a colisão e queda, evadiu-se do local enquanto o passageiro, abandonou uma televisão que trazia consigo, um capacete e evadiu-se como garupa de outra moto, a qual não foi identificada.

Apurou-se que a moto, o aparelho de televisão e o capacete abandonados no local, eram produtos e furto, ocorrido minutos antes na Rua Brasília, bairro América, local de onde também foi levada uma motocicleta.

A moto acidentada, capacete e televisor, foram entregues a uma parente da vítima, que não compareceu na delegacia, uma vez que se encontra em viagem.

Também foi relatado pela parente da vítima que a casa estava toda revirada, sendo observado arrombamento nas portas dos fundos do imóvel.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende jovem por tráfico e receptação no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais

Uma mulher, 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial informando que em um site de relacionamento ela conheceu um indivíduo que se identificou como “Terry Abilene”,

Policial

Jovem é preso com maconha, cocaína, LSD e motos em sua casa

A Policia Militar da cidade de Guaíra, com o capitão Vilela e cabo Reis, prendeu pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.P.M.R., 18 anos, sendo informado que durante

Policial

BARRETOS: Apreensão de drogas no condomínio Turin

Após denuncia de um transeunte que um individuo estaria de posse de arma de fogo pelo condomínio Turin, os Cabo Alex e Soldado Palerosi ao adentrar o condomínio Turin, avistaram o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta