23 de dezembro de 2017 0 720 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende jovem por tráfico e receptação no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado K.S.P., 18 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento quando foi irradiado via COPOM, a informação que na Avenida 9 de Julho estaria ocorrendo o tráfico de drogas a que por estarem perto daquele local, resolveram averiguar a denúncia.

Ao chegarem ao cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Maria Cecília Piani, os Militares visualizaram o indiciado K.S.P., e ele, ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga pela Avenida 9 de Julho, jogando algo foram que estava em sua mão, sendo apurado posteriormente que se tratavam de 131 pinos de eppendorfs vazios.

Os policiais continuaram a diligencia a fim de deter o indiciado, que veio a adentrar a uma residência na Avenida 9 de Julho, em seguida ele pulou o muro dos fundos e foi para outra residência, localizada na Rua Teodósio Luiz Colaço, onde acabou sendo detido pelos policiais que em revista pessoal junto a ele localizaram dentro de sua cueca 17 pinos contendo cocaína.

No quintal da casa foi encontrada a quantia de R$51,00 em dinheiro, bem como uma camiseta e um par de meias que foram dispensados pelo indicado.

Em companhia do indiciado os Militares foram até a residência dele para buscar seus documentos, e chegando naquele local, encontraram uma bicicleta e quando questionado sobre a procedência de tal bicicleta, ele informou que a havia comprado pelo valor de R$ 80,00, valor este totalmente desproporcional ao valor de mercado.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde o escrivão Neto registrou os fatos que foram apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão de pela prática de tráfico de drogas, determinado o recolhimento do indiciado a uma cela da cadeia de Barretos, para que depois ele seja levado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Quanto a bicicleta encontrada na casa do indiciado, ela foi apreendida e os fatos serão melhores apurados no Distrito Policial para verificação da pratica do crime de receptação.

Anterior Morador de Barretos é o ganhador do primeiro Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Iguatemi Rio Preto
Next BARRETOS: Policia Militar recupera produtos furtados em residência no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam vítima na rua e roubam celular

Na delegacia esteve a vítima G.L., 49 anos, noticiando que ele caminhava com destino à sua casa, e quando ele estava na Alameda Bassen Mohamed, bem próximo da mesma, foi

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam 40 mil em empresa de bebidas

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, sargento Roberto, cabo Cláudio e soldado Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o bairro São Francisco, onde a vítima

Barretos

Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente F.C.S.N., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o surpreenderam na posse de um tijolo de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta