BARRETOS: Policia Militar prende dois e apreende mais de 4 mil em dinheiro e pistola de fabricação israelense
19 de fevereiro de 2019 2162 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende dois e apreende mais de 4 mil em dinheiro e pistola de fabricação israelense

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Danilo e cabos Cantarim e Medeiros, com o apoio da cabo Elaine e soldado Tavares, foram até o bairro Vida Nova para atenderem a uma ocorrência solicitada pelo COPOM.

Assim que os policiais chegaram no referido bairro se depararam com dois indivíduos, que ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga por diversas residências do bairro, vindo um deles a dispensar um objeto que trazia em mãos.

Os Militares foram ao encalço dos dois homens, vindo a abordar um deles, identificado como C.D.R., vulgo “Carlinhos”, no interior de um dos imóveis do bairro, enquanto que o outro, identificado como L.E.L.S., menor de idade, foi detido um pouco mais adiante.

Verificando o interior do objeto dispensado por eles durante a fuga, os policiais contataram que se tratava de uma embalagem plástica contendo em seu interior a quantia de R$3.284.00 em notas diversas e um revólver, calibre 9mm, de fabricação israelense, contendo oito munições intactas.

Verificando o imóvel onde o maior foi detido os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos de origem duvidosa, caderno com anotações relacionadas a traficância, mais a quantia de R$970.00 em dinheiro que estava em uma gaveta na sala.   

Os dois envolvidos foram levados para a delegacia, sendo ratificada a voz de prisão dada ao maior e apreensão ao menor, sendo ambos presos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Todo o dinheiro, arma e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 19/02/2019
Next BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso por Policiais Civis traficando drogas no Condomínio Mônaco

Uma operação realizada por Policiais Civis do Distrito Policial, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, resultou na prisão do desempregado I.S.O., 19 anos, morador no bairro

Barretos

BARRETOS: Homem diz que filha furtou sua carteira quando ele trocava de roupa

Morador na Rua Dr. Roberto Rios, bairro Monte Alegre, o senhor J.L., 64 anos, noticiou na delegacia que ele reside sozinho e possui diversas enfermidades, e dias atrás a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta