BARRETOS: Desempregado é preso por Policiais Civis traficando drogas no Condomínio Mônaco
31 de julho de 2018 1360 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por Policiais Civis traficando drogas no Condomínio Mônaco

Uma operação realizada por Policiais Civis do Distrito Policial, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, resultou na prisão do desempregado I.S.O., 19 anos, morador no bairro Luís Spina, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais civis, Silvio, Gerson, Mauro, Lucas, João Paulo e Jorge Naves, sob o comando o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, realizavam uma operação no Condomínio Mônaco, ocasião em que diversos indivíduos, ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga do local, porém os policiais visualizaram o indiciado pelo pátio do condomínio, sendo observado que ele trazia algo em mãos, ocasião em que ele foi detido e submetido à revista pessoal, sendo encontrado em seu poder importância de R$45,00 em dinheiro e um pino contendo cocaína, além de uma porção e oito trouxinhas de maconha, que apresentaram peso bruto de 144 gramas.

Questionado sobre os fatos, o indiciado disse que está desempregado e por isso resolveu comercializar drogas, porem não trouxe nenhuma outra informação que pudesse revelar o ‘fornecedor’ ou mesmo o valor que estaria vendendo cada unidade.

Ele foi apresentado na DISE de Barretos, onde foi constatado que o indiciado havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime no dia 05/06/2017.

Diante das circunstâncias, o delegado, Dr. João Brocanello Neto, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, sendo tomadas as medidas necessárias.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 31/07/2018
Next BARRETOS: Dezenas de uniformes escolares são apreendidos em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Técnica em enfermagem tem bolsa furtada por ladrão com bicicleta

Quando caminhava pela Rua C-12, bairro Hussen Genha, a caminho da residência de uma amiga, a técnica em enfermagem F.S., 37 anos, foi surpreendida pela passagem repentina de um indivíduo

Policial

REGIÃO: Idosa é roubada e agredida

Uma aposentada, de 72 anos, foi roubada e agredida, na tarde desta quinta-feira (31), na avenida Filadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento de

Policial

BARRETOS: Ladrão furta botijão de gás da Secretaria de Meio Ambiente

Funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o vigilante L.D.G., 45 anos, noticiou no Plantão Policial que por volta das 20h45, ele precisou se ausentar da sede da Secretaria de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta