BARRETOS: Policia Militar prende desempregado traficando drogas
14 de setembro de 2018 1021 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado traficando drogas

O desempregado B.M.G., 28 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, sargento Almeida e soldado Juarez, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentados na delegacia porções de entorpecentes, dinheiro, celular e objetos relacionados à traficância.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro São Francisco, quando na Rua SF-6, em uma conhecida área de venda de drogas, visualizaram um indivíduo sentado na calçada com um objeto nas mãos.

Ao avistar a viatura, ele demonstrou nervosismo e tentou esconder tal objeto, ocasião em que foi abordado e identificado como B.M.G., e em busca pessoal, verificou-se que o objeto era um recipiente plástico, onde havia uma pedra de crack grande e uma lâmina de barbear, comumente utilizada para fracionamento da droga e venda de suas partes a olho (sem pesagem).

Com o indiciado também foi encontrada a quantia de R$18,00 em dinheiro, e quando indagado, ele disse que estava fumando em frente a sua residência e questionado se havia droga em sua casa, ele responde que havia apenas para seu consumo.

Na casa, estavam à esposa do indiciado e duas crianças, sendo autorizada a entrada dos Militares pela mulher, e em buscas pelo local, os policiais localizaram mais porções de crack e maconha que estavam atrás da cama, prensados na parede pela cama do casal.

Também foi encontrada a quantia de R$975,00 em dinheiro, em notas variadas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, estando um com chip e o outro sem.

Novamente indagado sobre os fatos o homem admitiu a propriedade da droga e dinheiro, confessando a traficância, alegando estar desempregado.

Foi lhe dada voz de prisão e ele foi conduzido à viatura, porém, ao ser colocado no compartimento de preso, ele passou a se debater, vindo a sofrer algumas escoriações pelo corpo.

No Plantão Policial ele teve a prisão ratificada pelo crime de tráfico de drogas, vindo a ser recolhido em uma das celas da cadeia anexa ao prédio da Seccional, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/09/2018
Next BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada quando caminhava pela Rua 30

Uma mulher de 37 anos, identificada como R.T., foi vítima de roubo quando caminhava pela Rua 30 com as Avenidas 27 e 29, tendo ela relatado que por volta das

Barretos

BARRETOS: Tático Comando prende casal traficando crack no bairro Santana

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.S.S., 37 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta