BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial
14 de setembro de 2018 1518 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial

Representando uma empresa instalada na Rua Delmiro José de Andrade, bairro Industrial, o senhor S.V.M.B., informou na delegacia que durante a madrugada indivíduos desconhecidos invadiram a empresa e efetuaram furtos.

Segundo consta, os ladrões adentraram a empresa arrombando o portão de entrada, em seguida eles arrombaram também uma janela bem como a grade da mesma.

Posteriormente, já no interior da empresa, eles se dirigiram até o escritório, e neste local existem duas portas reforçadas, porém a primeira, os ladrões encontraram a chave e abririam.

Já a segunda porta foi arrombada e então eles furtaram um cofre contendo dinheiro, cheques de clientes, cheques da empresa vítima assinados em branco, escritura de imóveis dos administradores, contratos, procurações e demais documentos.

O interior da empresa encontrava-se todo revirado e na ação os ladrões danificaram as câmaras de segurança da empresa, sendo o seu representante orientado a apresentar cópias das gravações obtidas em câmeras de vigilância em um CD ou Pen Drive, a fim de colaborar com as investigações.

Não foi divulgado o total em dinheiro e cheques que foram furtados.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende desempregado traficando drogas
Next BARRETOS: Buscando tratamento médico, mulher cai em golpe ao tentar alugar apartamento em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia realiza apreensão de drogas e dois são flagrados praticando o tráfico no bairro Monte Alegre

O indiciado D.C.S.C., 19 anos foi preso e o menor de idade E.A.V., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, com a equipe do sargento Lopes e cabos

Barretos

Rapaz é agredido pelo vizinho no bairro Etemp

Moradora no Jardim Etemp, a T.E.S.S., mulher, 24 anos, foi até a delegacia e declarou que ela é irmã de um rapaz que é portador de esquizofrenia, e o seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta