BARRETOS: Policia Militar apreende dezenas de munições no bairro Henriqueta
15 de junho de 2022 244 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende dezenas de munições no bairro Henriqueta

Um rapaz de 19 anos, identificado como C.A.B.C., foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Gilberto e cabos Mattos e Vasconcelos, tendo os Militares ainda apresentado dezenas de munições, calibre .380, intactas.

Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro Henriqueta e imediações, quando na Rua Temistócles Ferreira, os policiais visualizaram o averiguado na via pública, e foi observado que ele segurava em sua mão uma meia, oportunidade em que foi realizada abordagem e em revista pessoal nada foi localizado, porém, no interior da meia havia 32 munições de projétil calibre .380, intactas, além de uma munição de calibre 38, também intacta, todas de marca CBC.

Indagado, o averiguado afirmou que andava pela rua e em determinado momento encontrou no chão uma “bola” de meia e a chutou, e ao perceber que continha algo dentro dela, ele resolveu pegar, e exatamente naquele momento, viatura da Policia Militar passava pelo local.

Na delegacia, em relato, o averiguado afirmou que estava na residência de sua avó, quando se dirigiu ao bar localizado nas proximidades e ao retornar pelo mesmo caminho, viu uma “bola” de meia e ao verificar o que continha em seu interior, constatou que se tratava de munições, momento em que foi abordado.

Tendo em vista o apurado, foi determinado a apreensão das munições, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Polícia localiza quadro de moto furtada
Next BARRETOS: Jovem é prendo vendendo maconha em sua casa

Você pode gostar também

Social

VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Ladrão armado rouba celular de criança de 11 anos

Acusado se aproximou da criança, a ameaçou e arrancou o aparelho de sua mãe; menino ficou levemente ferido Um menino de 11 anos foi rendido e teve o celular roubado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta