BARRETOS: Jovem é prendo vendendo maconha em sua casa
16 de junho de 2022 428 Visualizações

BARRETOS: Jovem é prendo vendendo maconha em sua casa

Policiais Militares da cidade de Cajobi, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.H.O.V., 18 anos, sendo informado pelos policiais que em patrulhamento pelas ruas da cidade, eles se depararam com o T.R.S., 19 anos, que já é conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, e quando ele percebeu a presença da viatura, colocou as mãos no bolso, mas foi possível visualizar ele jogando algo ao solo, tendo continuado andando.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e verificaram que o que ele havia jogado ao solo se tratavam de duas porções de maconha: Questionado se o mesmo estaria traficando, ele mostrou aos policiais a conversa que havia em seu celular, onde constava que o mesmo teria combinado com C.H.O.V., vulgo “Viti”, a compra das duas “parangas”.

Em razão disso os policiais foram até o endereço do indiciado e o encontraram na esquina de sua casa, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito havia em sua posse, mas quando questionado, ele revelou que dentro de sua residência havia maconha, vindo a apontar o que a droga estava escondida dentro de um pote no interior de seu guarda roupa.

Também foi encontrada uma pochete e nela havia cinco porções de maconha embaladas em plástico filme, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o jovem levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Policia Militar apreende dezenas de munições no bairro Henriqueta
Next BARRETOS: Homem alega ter sido humilhado em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima paga boleto falso e perde mais de 11 mil

A vítima D.A.A.O., mulher, 39 anos, foi até a delegacia e relatou que teria procurado na internet o portal de uma empresa para que ela quitasse um financiamento de energia

Policial

BARRETOS: Idoso é vítima de atropelamento na Avenida 33

Os Policiais Militares, cabo Elaine e soldado Tavares, foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa idosa teria sido vítima de atropelamento.

Policial

REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão Um bebê de 2 meses ficou ferido durante uma briga entre os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta