REGIÃO: Ladrão armado rouba celular de criança de 11 anos
27 de março de 2018 1228 Visualizações

REGIÃO: Ladrão armado rouba celular de criança de 11 anos

Acusado se aproximou da criança, a ameaçou e arrancou o aparelho de sua mãe; menino ficou levemente ferido

Um menino de 11 anos foi rendido e teve o celular roubado por um assaltante armado na noite desta segunda-feira (26), na avenida Dom Pedro I, no Ipiranga, na zona Oeste de Ribeirão Preto. O ataque foi tão brusco, que as unhas do assaltante rasgaram a pele do pulso da criança. Abalado, o menino nem foi à escola  nesta terça-feira (27).

Era por volta das 20h30, quando o assaltante armado e de bicicleta, subiu na calçada, onde a criança estava com o celular na mão. O criminoso fez ameaças ao menino, ao colocar a mão na cintura para mostrar que estava armado. Em seguida, se apoderou do aparelho e fugiu.

O pai d garoto, um vendedor de 53 anos, diz que o filho, havia ido guardar uma vaga para que ele pudesse estacionar seu trailer, e trocava mensagens com ele pelo celular quando foi rendido pelo ladrão.

Apavorado, o menino foi socorrido por populares que passavam pela via e que ligaram para o pai da criança; “Meu filho ficou paralisado. Ele não conseguia falar e até chorou”, disse. Segundo o pai, abalado, o filho nem foi à escola nesta terça-feira.

O vendedor é dono de um trailer que vende lanches no local e diz que sempre presenciou roubos na Dom Pedro. “É a primeira vez que acontece comigo, mas com o meu filho”, disse.

Orientação da polícia 

O tenente-coronel da PM Francisco Mango orienta os usuários sejam adultos, jovens, adolescentes ou crianças-, por segurança, a não utilizar o celular na rua, locais movimentados e pontos de ônibus. Nesses locais, a recomendação é manter o aparelho guardado na bolsa.

No caso das crianças, o oficial recomendar a não utilizar o aparelho nem na van escolar para evitar a exposição do bem.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/03/2018
Next BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovens são detidos com drogas após tumulto em salão de eventos no bairro Paulo Prata

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até um Centro de eventos na Avenida João

Barretos

SEVERÍNIA: Motorista morre em acidente ao ser atingido por pá carregadeira

Uma fatalidade acabou matando um motorista de caminhão na noite desta quarta-feira, 27, na região de Severínia. O acidente aconteceu por volta das 22h10 e segundo o apurado, a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta