BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília
6 de janeiro de 2020 1934 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília

Policiais Civis da DIG de Barretos prenderam na manhã desta segunda-feira, no Bairro Primavera, um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio.

Segundo informações prestadas pela Polícia, no dia 07 de outubro do ano passado, o suspeito teria atropelado a vítima, um homem identificado como “Romes”, 26 anos, com seu carro, passando por cima do corpo da vítima.

Em seguida, o suspeito teria desembarcado do veículo e desferido pontapés contra a cabeça da vítima, que na ocasião permaneceu hospitalizada por vários dias.

Na época, os investigadores da DIG logo identificaram o suspeito, mas quando a autoridade policial solicitou ao Judiciário que fosse decretada sua prisão o suspeito já era considerado foragido.

Nesta segunda feira, o indiciado foi localizado trabalhando em uma obra e não resistiu à prisão.

Ele responderá por tentativa de homicídio por motivo cruel.

Lembre o caso

Na data dos fatos, os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, receberam denúncia de que um homem havia sido violentamente agredido e depois atropelado no Bairro Santa Cecília, ocasião em que os policiais foram até a Rua São Paulo para verificarem a autenticidade dos fatos.

Assim que chegaram ao local os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento no interior de uma unidade do SAMU, e no local havia uma testemunha, uma senhora de 56 anos, que presenciou os fatos.

Em contato com os Militares a testemunha afirmou que dois indivíduos estavam brigando, sendo a vítima conhecida por “Romes” e o autor por Gabriel.

Em determinado momento da briga, “Romes” caiu no chão e então o autor passou a desferir vários chutes em seu rosto, deixando-o desacordado.

Após cessar os chutes no rosto da vítima, “Gabriel” adentrou em seu veículo, aparentemente, modelo Pálio, de cor branca, duas portas, e atropelou a vítima, sendo ainda informado que vítima seria morador no bairro Zequinha Amêndola, porém, não foram apresentados mais dados sobre os envolvidos.

Na delegacia o caso foi registrado como tentativa de homicídio, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/01/2020
Next BARRETOS: Homem é preso furtando escritório de advocacia no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam cofre de loja de tintas e furtam dinheiro e cheques

Os Policiais Militares, cabos Fermino e Teles, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até uma loja de tintas na Rua 20, centro da cidade, para atendimento de

Barretos

BARRETOS: Policiais da equipe do Canil prendem rapaz que traficava drogas no bairro Califórnia

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Anderson e Ederson, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.V.M., 19 anos, morador no bairro Hussen Genha, pelo crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta