BARRETOS: Policiais da equipe do Canil prendem rapaz que traficava drogas no bairro Califórnia
16 de novembro de 2017 935 Visualizações

BARRETOS: Policiais da equipe do Canil prendem rapaz que traficava drogas no bairro Califórnia

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Anderson e Ederson, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.V.M., 19 anos, morador no bairro Hussen Genha, pelo crime de tráfico de drogas, após ele ter sido flagrado comercializando entorpecentes na Travessa Tarcísio Antônio Junior, bairro Califórnia.

Segundo consta, há alguns dias atrás os policiais receberam uma informação de que o indiciado estaria traficando drogas próximo a uma loja de materiais de construção na Avenida Mato Grosso.

Desta vez, por volta das 18h50, os cabos Anderson e Ederson estavam patrulhando por aquela área, quando avistaram o indiciado em cima de uma bicicleta, próximo à casa de material de construção.

Ao visualizar a viatura o indiciado tentou evadir-se do local, nas foi abordado na travessa Tarcísio Antônio Júnior, e quando submetido a revista pessoal os Militares encontraram em sua mão uma pedra de crack e ainda R$53,00 que estavam dentro do bolso de sua bermuda.

Ao questionarem sobre a traficância de drogas naquele local, o indiciado, a princípio, negou dizendo que era apenas usuário, mas depois acabou confessando que estava traficando drogas, afirmando ainda que havia uma quantidade de maconha em sua casa que seria utilizada para o tráfico

de drogas. Diante da situação os policiais foram até a casa dele e encontraram dentro do armário da cozinha, um tijolo de maconha e então os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, sendo o indiciado encaminhado a uma cela da cadeia de Barretos para depois ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil localiza drogas e três pés de maconha que estavam sendo cultivados em terreno
Next BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

Vítima é agredida a paulada e roubado no bairro Nova Barretos

A vítima P.H.A.R., 37 anos, informou na delegacia que por volta das 23 horas ele caminhava pela Rua José Pompeu Bonvicino, bairro Nova Barretos, trazendo em mãos o seu celular,

Policial

BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas

A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta