BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas
1 de novembro de 2018 2121 Visualizações

BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas

A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do próprio irmão, após uma briga.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua 34, local dos fatos, e mantiveram contato com testemunhas, os quais afirmaram que a vítima R.M., 42 anos, desempregado, reside junto com sua mãe naquele imóvel e por lá apareceu o irmão dele, E.M., 57 anos, morador no bairro Jockey Clube, para fazer uma visita para a mãe.

Ocorre que em certo momento, iniciou-se uma discussão entre os irmãos que logo se tornou uma briga, e então os dois foram para a rua, momento em que o E.M., sacou de uma arma de fogo e alvejou o irmão com um tiro, acertando-o nas costas.

A vítima foi levada até a Santa Casa pela ambulância do SAMU, e lá permaneceu internado, devendo passar por uma cirurgia conforme relatou o médico que o atendeu.

Como a vítima estava lúcida, os policiais mantiveram contato com ele e foram informados que o autor do disparo teria ido até a casa da mãe deles e teria tentado pegar alguns objetos da moradia para vendê-los por drogas, o que originou a discussão.

Por fim, os policiais receberam da irmã dos envolvidos, a informação de que o autor teria fugido do local fazendo uso de um carro vermelho.

Anterior BARRETOS: Operação entre Militares da Força Tática e Canil, prende quatro e apreende drogas, dinheiro e diversos objetos em chácara e residência
Next BARRETOS: Servente diz ter sido ameaçado em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso dirigindo embriagado e sem Habilitação

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Matitozzi, apresentaram preso na delegacia o A.A.P.F., 27 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo informado pelos policiais que em patrulhamento pela rodovia

Policial

REGIÃO: Civil encontra menor desaparecida em apartamento com narguilé

A estudante M.J.F.M., 15, moradora no Jardim João Paulo II, foi encontrada por policiais civis por volta das 23 horas deste domingo, em um apartamento no bairro Higienópolis, onde estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta