BARRETOS: Operação entre Militares da Força Tática e Canil, prende quatro e apreende drogas, dinheiro e diversos objetos em chácara e residência
1 de novembro de 2018 2398 Visualizações

BARRETOS: Operação entre Militares da Força Tática e Canil, prende quatro e apreende drogas, dinheiro e diversos objetos em chácara e residência

Uma operação da Policia Militar de Barretos com as equipes da Força Tática, com os Militares, cabo Diógenes e soldados Garcia, Vieira e Ivan e Equipe do Canil, com os cabos Rogério e Ederson, culminou com as prisões de quatro pessoas e apreensão de cocaína, maconha, bicicletas, dinheiro e um veículo em uma chácara no bairro Derby Clube e em uma residência no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, na manhã de quinta feira, os policiais receberam a informação de que em uma chácara no bairro Derby Clube, havia dois indivíduos fracionando entorpecentes, então, diante da denúncia, os Militares elaboraram uma operação e se dirigiram até o local, onde abordaram os indiciados “Diego e “Maikon”, maiores de idade, e que já são conhecidos nos meios policiais”.

Após a abordagem, ambos foram revistados e com eles foi encontrada uma pequena porção de maconha e um celular, que posteriormente foi constatado como sendo produto de furto, além de duas bicicletas de procedências duvidosas.

Os Militares então decidiram ir até a residência de ambos, e primeiramente se deslocaram até a casa do “Diego”, na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, onde foi localizado um veículo Gol, e em vistoria e pesquisa sobre o veículo, ficou constatado que a placa que ele ostentava, na verdade pertence a outro carro, o veículo não tinha a numeração do chassi e o motor, através de pesquisa de sua numeração, constatou-se que pertencia a um veículo Gol, vermelho, sendo que as numerações dos vidros também eram diversas.

No interior deste veículo foram encontrados vinte pinos contendo cocaína, além de certa quantia em dinheiro, porém, o indivíduo que seria o proprietário deste carro conseguiu efetuar fuga, não sendo detido.

Logo em seguida os Militares foram até a residência do “Maykon”, também na Rua Chade Rezek, e na casa dele os Militares conseguiram abordar um casal, sendo que a mulher é a mãe do indiciado, e o casal estava naquele momento tento se desfazer de uma certa quantidade de drogas que estava no interior do imóvel.

Em buscas pelo imóvel foram localizados, aproximadamente, 1000 pinos vazios, duas porções de cocaína e 15 pinos contendo cocaína, além de certa quantia em dinheiro.

Os quatro envolvidos, mais as drogas, dinheiro, bicicletas, celular, pinos e carro, foram apresentados na DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), onde as drogas apresentaram peso bruto de quase um quilo, sendo 150 gramas de maconha e 812 gramas de cocaína, além de quase R$2.000.00 em dinheiro.

O delegado da DISE, Dr. João Brocanello Neto, após tomar conhecimento dos fatos, determinou as prisões dos quatro envolvidos pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas, ficando eles presos, a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA PRÓXIMA SEGUNDA 05/11/2018
Next BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Notebook comprado com ‘vaquinha’ para menino cego e com câncer é furtado

Família fez presenteou garoto de 15 anos para ajudá-lo nas tarefas diárias e no aprendizado do braille. Equipamento foi levado um dia após a compra em Franca: ‘peço que devolva’,

Policial

Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito

Na delegacia esteve o autônomo D.K.V.S., 28 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informando que ele parou sua motocicleta em frente ao restaurante onde trabalha como entregador, na Rua 18,

Barretos

Publicitária tem residência invadida no bairro Ibirapuera

Moradora na Rua 18, bairro Ibirapuera a publicitária A.B.L., 29 anos, esteve na delegacia informando que ao chegar a sua residência ela percebeu que as luzes estavam acesas e ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta