BARRETOS: Homem é preso furtando escritório de advocacia no centro da cidade
6 de janeiro de 2020 811 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso furtando escritório de advocacia no centro da cidade

Os agentes públicos de segurança, Tiago e Pedro, apresentaram preso no Plantão Policial o J.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Bela Vista, sob a acusação de furto em um escritório de advocacia no centro da cidade de Barretos.

Os agentes informam que eles estavam em patrulhamento quando avistaram indiciado em atitude suspeitas, próximo a um escritório de advocacia na Rua 16, e ao tentarem conversar com ele, o mesmo empreendeu fuga, não sendo possível saber o que estava tentando fazer naquele momento.

Os agentes o procuraram pelas imediações e que depois retornaram ao local onde o indiciado havia sido visto, momento em que perceberam que a porta do escritório estava aberta e o indiciado estava saindo do escritório com dois quadros de pintura em tela, um monitor e um par de caixas de som de computador.

Os agentes novamente tentaram abordar o indiciado, mas ele correu, deixando para trás os objetos, e após diligências foi possível localizá-lo, no cruzamento da Rua 20 com a Avenida 7.

Foi dada a ele voz de prisão, sendo a Policia Militar acionada para auxiliar na condução do indiciado até a delegacia, onde os agentes informam que no escritório não havia sinal de arrombamento da porta blindex, sendo que a lingueta da fechadura estava para fora, descaracterizando assim a qualificadora do furto.

Desta forma, após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão pelo crime de Furto Consumado, e tendo em vista os antecedentes do indiciado, bem como a situação dos fatos, não foi arbitrada fiança, sendo ele preso uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília
Next PRAIA GRANDE: Homem é atropelado por trator na praia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vendedor ambulante é roubado no Jardim Feitoza

O vendedor Ambulante P.C.S., 67 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que há quatro anos ele trabalha vendendo água de coco em um ponto no Jardim Feitoza e

Saúde

BARRETOS: Em três anos registramos 200 mortes com doenças do pulmão e 80% eram tabagistas

No Dia Mundial Sem Tabaco, que é lembrado todo o dia 31 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital de Amor, realizaram atividades na Praça Francisco Barreto

Policial

BARRETOS: Vítima tem quase 5 mil retirados indevidamente de sua conta

A senhora E.A.G.M., 61 anos, relatou na delegacia que no final do ano passado ela verificou sua conta bancária e encontrou algumas transações bancárias as quais ela não reconheceu como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta