BARRETOS: Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Cecília
Policiais Civis da DIG de Barretos prenderam na manhã desta segunda-feira, no Bairro Primavera, um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio.
Segundo informações prestadas pela Polícia, no dia 07 de outubro do ano passado, o suspeito teria atropelado a vítima, um homem identificado como “Romes”, 26 anos, com seu carro, passando por cima do corpo da vítima.
Em seguida, o suspeito teria desembarcado do veículo e desferido pontapés contra a cabeça da vítima, que na ocasião permaneceu hospitalizada por vários dias.
Na época, os investigadores da DIG logo identificaram o suspeito, mas quando a autoridade policial solicitou ao Judiciário que fosse decretada sua prisão o suspeito já era considerado foragido.
Nesta segunda feira, o indiciado foi localizado trabalhando em uma obra e não resistiu à prisão.
Ele responderá por tentativa de homicídio por motivo cruel.
Lembre o caso
Na data dos fatos, os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, receberam denúncia de que um homem havia sido violentamente agredido e depois atropelado no Bairro Santa Cecília, ocasião em que os policiais foram até a Rua São Paulo para verificarem a autenticidade dos fatos.
Assim que chegaram ao local os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento no interior de uma unidade do SAMU, e no local havia uma testemunha, uma senhora de 56 anos, que presenciou os fatos.
Em contato com os Militares a testemunha afirmou que dois indivíduos estavam brigando, sendo a vítima conhecida por “Romes” e o autor por Gabriel.
Em determinado momento da briga, “Romes” caiu no chão e então o autor passou a desferir vários chutes em seu rosto, deixando-o desacordado.
Após cessar os chutes no rosto da vítima, “Gabriel” adentrou em seu veículo, aparentemente, modelo Pálio, de cor branca, duas portas, e atropelou a vítima, sendo ainda informado que vítima seria morador no bairro Zequinha Amêndola, porém, não foram apresentados mais dados sobre os envolvidos.
Na delegacia o caso foi registrado como tentativa de homicídio, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo
Morador no bairro Derby Clube, o pedreiro L.P.N., 53 anos, esteve na delegacia e noticiou que por volta das 23h40 horas, sua motocicleta Sundown Max 125, ano 2008, azul, estava
REGIÃO: Eletricista carbonizado teria sido vitima de acidente
Polícia Civil suspeita que José Henrique tenha perdido o controle da direção do veículo que capotou antes de pegar fogo em canavial de Miguelópolis O eletricista José Henrique Astholpho, de
Acidente entre carro e moto em estacionamento de hospital
A vítima L.T.F., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no Hospital de Amor e na data dos fatos ela estava conduzindo a motocicleta Honda/CG160, no estacionamento do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.